Batman: Arkham City (PC)


Batman: Arkham City constrói sobre o fundamento, intensa atmosfera de Batman: Arkham Asylum, o envio de jogadores soaring em Arkham City, a casa nova de segurança máxima para todos os bandidos de Gotham City, gangsters e insano masterminds criminal.
Situado no interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, esta sequela altamente antecipada introduz uma história inédita, que reúne um elenco all-star novo de personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de jogo novos e aprimorados recursos para proporcionar a melhor experiência que o Cavaleiro das Trevas.
Principais Características do jogo:
* Torne-se o Cavaleiro das Trevas - Batman: Arkham City oferece uma verdadeira autêntica experiência de Batman com jogabilidade avançada e convincente em todos os níveis: brigas de alto impacto rua, roer as unhas stealth, investigação forense multifacetada, o épico de super-vilão encontros e vislumbres inesperada em Batman psicologia torturados.
* Jogue como Catwoman - Catwoman é um personagem totalmente jogável em Batman: Arkham City, que tem sua própria história no jogo principal, que é perfeitamente interligados com o arco de Batman história. Suas habilidades de navegação, movimentos de combate e engenhocas foram projetados especificamente para oferecer uma experiência totalmente caracterizado e único.
* Advanced FreeFlow Combat - Batman enfrenta altamente coordenados, ataques simultâneos de todas as direções como gangues de Arkham levar armas pesadas e totalmente novo AI para a luta, mas Batman passos acima com o dobro do número de animações de combate e dobrar a gama de ataques, os contadores e quedas.
* New Gadgets - Batman tem acesso a novos gadgets como o V2 ​​Sequencer de criptografia e Pelotas fumo, bem como novas funcionalidades para dispositivos existentes que ampliam a gama de habilidades de Batman sem adicionar peso extra ao seu cinto de utilidades.
* Nova História - Cinco vezes ao Emmy Award-vencedor-Paul Dini retorna a pena uma nova história para Batman: Arkham City, levando os jogadores no fundo do coração doente de Gotham.
* Arkham mudou - Após o encerramento de Arkham Asylum e prisão Blackgate, nova Gotham prefeito, Quincy da Sharp ordenou a recolocação de todos os presos para Arkham City - um vasto novo super-prisão de cinco vezes maior do que Arkham Island, abrangendo uma grande variedade de industrial distritos, locais emblemáticos e monumentos Gotham.
* Enorme elenco de personagens - Jogadores encontram inúmeros personagens do universo Batman, Catwoman, incluindo, Duas-Caras, Harley Quinn, Pingüim, Strange Hugo, Victor Zsasz, Man Calendar, o Coringa, o Charada e outros personagens icônicos ainda a ser revelado.
* Destaque VO Talent - Mark Hamill e Kevin Conroy reprise seus papéis como o Coringa e Batman, respectivamente.
Requisitos mínimos:
* OS: Windows XP / Vista / 7
* Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon X2 4800 +
* Memória: 2GB RAM
* Espaço em disco rígido: 17 GB de espaço livre em disco rígido
* Placa de Vídeo: ATI 3850HD 512 MB ou NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB
* DirectX: 9.0c
Batman-:-Arkham-City-STEAM-UNLOCKED-P2P
Ano: 22 Nov 2011
Gênero: Ação / Person 3D / 3 ª / Stealth
Desenvolvedor: Rocksteady Studios
Editora: Warner Bros Interactive Entertainment
Tipo de Publicação: Licença
Proteção: SecureRom 8 + GWL
Tamanho: 16,48 GB
Crack: EM BREVE
Idioma: Inglês, Ruusian, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Polonês, Português
VIDEO:VER
MEGAUPLOAD
--------

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO