Off-Road Drive (PC)


Drive Off-Road" dá aos jogadores uma oportunidade única de participar em várias competições internacionais, nunca antes se refletido nos jogos de vídeo . Todos os jogo virtual reproduzir exatamente a real: estes incluem uma variedade de extrema disciplina, são aceitos pelas federações internacionais de regras desporto automóvel.
Jeeps no jogo são recriados com base nas características técnicas de protótipos reais. Cada carro representa uma classe particular, destinado a um determinado tipo de evento, e atende aos padrões internacionais. Conquistando as pistas de diferentes graus de dificuldade, o jogador não só pode controlar a velocidade ea direção do carro, mas também se for necessário para bloquear os diferenciais de eixo transversal e interaxle, use um guincho canal, reduzida, alterar a pressão dos pneus -. Em geral, a utilização de meios especiais para superar o terreno Principais
características Off -Road Drive:
•Dezenas das mais difíceis rotas cheias de obstáculos intransponíveis, como pântanos, lama, lagoas, encostas íngremes, areia movediça e entulho de pedra.
•Novos esportes, especialmente equipados SUVs estrangeiros e nacionais, incluindo os famosos UAZ.
•Vasta gama de acessórios especiais fora de um compressor para alterar a pressão dos pneus, guincho, snorkel, equipamentos de escalada e outros acessórios off-road inclinômetro.
•Competições internacionais em várias disciplinas, incluindo Petronas Desafio Suvium Silverstone, a ter lugar na Tailândia, a maior invasão da Rússia "Ladoga Trophy" e outros.
•O alto nível de gráficos e física realista, devido às capacidades do motor Unreal moderna 3: Comportamento de SUVs em pistas diferentes jogado à luz de todos os fatores, incluindo tipo de suspensão do veículo e resistência ao movimento do meio ambiente. Dependendo do driver em qualquer situação, a máquina pode ficar preso na lama stall, ou entrar em uma derrapagem.

Requisitos de Sistema Off-Road Unidade
Mínima:
Windows XP / Vista / Windows 7
CPU Intel Pentium IV 2 GHz,
1 GB RAM,
placa gráfica com 256 MB VRAM compatível com DirectX 9.0;
8 GB de espaço livre no disco rígido;
placa de som compatível com DirectX 9.0;
dispositivo para leitura de DVD;
. teclado e mouse recomendadas: Windows XP / Vista / Windows 7, processador Intel Core 2 Duo com 3 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4200 +, 2GB RAM, placa de vídeo com 256 MB VRAM compatível c direto 9,0; 8 GB de espaço livre no disco rígido; placa de som compatível com DirectX 9.0; dispositivo para leitura de DVD; teclado e mouse.

Off-Road.Drive-SKIDROW
Tamanho: 3.17 GB
Data de lançamento: 30-09-2011
Proteção: StarForce
Tipo de jogo: Racing
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO