Demolition Inc v1.0 (PC)

Demolition, Inc. é um novo jogo de estratégia de ação: Assuma o papel do trabalhador Mike ousada demolição e iniciar uma reação em cadeia de devastadores na terra. Use ferramentas frescas e armas e expandir seus poderes destrutivos!

Navegue Mikes UFO sobre as cidades da terra e do caos completo se desdobrar com suas ferramentas e armas: carros que dirigem em blocos de torre e deixá-los entrar em colapso, arranha-céus que cai sobre outros arranha-céus, e explodindo as vacas que permitem que ruas inteiras de casas a ruir!

Demolition, Inc. é 100 tecnologia de física: não há nada pré-determinado, e nada é pré animado. Só você fazer uma determinação que você faz eo que você vê! Cada vez que você jogar terá uma experiência única.

Características:
Tecnologia inovadora - a física do carro e de construção são totalmente simulado. Tudo é destrutível e nada é pré animado. Não rodada é igual à outra.
Combinando ação e estratégia - Use as infinitas possibilidades de combinar suas ferramentas e armas para fazer reações em cadeia devastadora. Só assim você consegue derrubar cidades inteiras diante do exército chega!
Ferramentas e armas - Use você raio trator para assumir o controle dos carros, rampas lugar anti gravidade para maximizar os danos, use a enorme bola de demolição para dar lugar. Melhorar suas habilidades no caminho e desbloquear de tirar o fôlego e louca novas ferramentas e armas!
Níveis emocionantes - Três cidades e 15 distritos estão à espera de ser demolida por você e levar a seu destino verdadeiro!
Modo de campanha - cumprir sua missão e destruir a cidade após a outra. Pelo uso astuto de suas ferramentas e armas que você vai virar distrito após distrito a escombros!
Modo Rampage - a destruição sem limites. Ir mayhem com todas as suas ferramentas e armas que você destravou. O nível é o seu playground e você experimenta novas cenas de tirar o fôlego de destruição de novo e outra vez.
On-line pontuações mais altas - Compare suas habilidades com as de seus amigos ea comunidade mundial de vapor de largura. Jogar contra o relógio ou tentar fazer tantos pontos quanto possível demolindo distritos de forma criativa!

Requisitos do sistema:
Windows XP/Vista/7
DirectX 9c
2 GHz
1 GB RAM

Demolition_Inc_v1.0_multi7_crack_READ_NFO_THETA_(Multi7/Full Rip/2011)
Ano:2011
Desenvolvedor & Editora: Zeroscale
Tamanho:120 MB
Gênero: Simulação

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO