Worms: Ultimate Mayhem (PC)


jogo Worms: Ultimate Mayhem continua existindo há mais de 16 anos e todas as suas séries favoritas de Worms, que combina os melhores momentos de Worms: 3D e Worms 4: Mayhem, gráficos divertidos novo jogador e uma jogabilidade de várias melhorias. O jogador está disponível para mais de 80 missões single player e eventos, multiplayer online até 4 jogadores, 5 diferentes modos multiplayer, uma oportunidade sem precedentes para criar as minhocas e armas, e totalmente destrutíveis mapas tridimensionais.
Em um único jogador você tem que visitar o Velho Oeste, locais de construção moderna, e até mesmo fazer alguns combates na cidade oriental de conto de fadas - com todos estes lugares aparentemente contraditórias ligadas a uma história interessante, acompanhado por cinematics engraçado.

•Competição. turborantse sniping testes de vôo, e outros - para marcar pontos e os jogadores outro desafio, enviando sua pontuação alta para o servidor do jogo.

•Humor . Worms cínica piadas ainda perfeitamente! Você quer tripudiar, ele chamou um verme chamado de seu chefe, - escrever qualquer frase e seu lutador sempre pronunciá-lo, explodindo o odiado inimigo;

•Câmera inteligente. Segue-se o lutador, que de repente sai de vista, e no momento mais oportuno para mudar de um tipo para outro.

•Mais guloseimas. No jogo você explora novos troféus que você pode ganhar, e todos os jogos de conteúdo Worms 3D e Worms 4: Mayhem!

•Altamente personalizável. Você pode especificar cada soldado individual um nome, escolher um chapéu, cor dos olhos e forma e até mesmo a voz de mais de 150 variedades diferentes.

•Tridimensional fratura. Destruir todos os pequenos detalhes do campo de batalha, no calor da batalha, aproveitando o melhor Worms gráficos: Ultimate Mayhem e destroços voando.

•Ajuda no tiroteio. jogadores Wishes foram ouvidos: Agora o jogo tem uma escolha - para usar uma visão totalmente automático ou aconselhamento na direção e força do tiro. Pode o antiquado - para discutir de forma aleatória!

•Modo multiplayer. Tal como no passado - 2-4 jogadores que podem lutar entre si tanto em um único computador ou através de uma rede. Diversidade vai acrescentar cinco diferentes modos de batalha online.
Worms.Ultimate.Mayhem-SKIDROW
Tamanho: 1,06 GB
Data de lançamento: 28-09-2011
Proteção: Steam
Tipo de jogo: Ação
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês
Part-1
Part-2

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO