FIFA 12 (PC)


FIFA 12 foi a base para um novo software revolucionário de kernel Motor Impact Player, assegurando a observância das leis da física real para qualquer interação dos jogadores em campo. Você vai se sentir todas as nuances da luta pela bola, assim como o futebol real. O jogo oferece um número infinito de opções realistas para o resultado de qualquer colisão.
Agora os jogadores serão capazes de viver uma luta mais natural para a bola e será mais fácil para se recuperar após uma colisão luz. Internet Service EA SPORTS Football Club oferece uma reposição contínua do jogo com novos materiais, mas também permite aos jogadores para apoiar o seu clube favorito e competir com os amigos e milhões de fãs do futebol virtual de todo o mundo. Informações adicionais sobre o jogo vai ser publicado em breve.

Características FIFA 12: Sistema de Inteligência Player Pro.
Comportamento dos jogadores virtuais em campo agora gerencia o sistema de inteligência artificial nova que lhes proporciona a oportunidade de tomar suas próprias decisões de acordo com suas próprias habilidades e, de acordo com as características e as características dos outros membros da equipe. Por exemplo, os jogadores com visão aguçada vai notar mais oportunidades de pass-through, e Kaká fora de Madrid "Real" será capaz de uma distância maior - e mais rápido - para ver o companheiro de equipe idiota ao invés de um jogador com a pior visão. Além disso, as táticas da equipe no jogo de ataque irá variar de acordo com as habilidades e fraquezas dos jogadores da equipe adversária, o que tornará o jogo mais realista, e jogos - mais diversificada.
Defendendo sistema tático.
Esse sistema muda completamente a abordagem ao jogo na defensiva, tendo igual importância e posicionamento de jogadores, e uma engrenagem de interceptação oportuna, e lutar pela bola. Táticas é tudo.
Kernel Motor Impact Player.
O resultado de dois anos de desenvolvimento do motor de Impacto Player é a capacidade de perceber em FIFA 12 observância das leis da física real e um número infinito de opções realistas para o resultado de qualquer colisão. Agora os jogadores serão capazes de viver uma luta mais natural para a bola e será mais fácil para se recuperar após uma colisão luz.
Precision sistema de drible.
Descubra novas formas de luta pela bola! Agora você tem mais tempo para a tomada de decisão e controle sobre o curso da partida. Você pode realizar um curso no espaço limitado nos flancos e mesmo durante a luta com outro jogador.
EA SPORTS Football Club.
Pela primeira vez, qualquer evento no jogo FIFA 12 terá um valor. A partir de agora cada jogo importante, jogado em toda a temporada. Ganham pontos de experiência e, assim, aumentar seu status. Acompanhe as suas realizações e dezenas de amigos de notícias online e compartilhar com amigos em diferentes comunidades, como o Facebook. As histórias reais irá gerenciar os eventos na EA SPORTS Football Club. A partir de agora, os jogadores podem participar em todos os eventos futebolísticos importantes que fazem o jogo em FIFA 12 na maioria das vezes como uma estação real.
Apoio do clube.
Básicos Modo EA SPORTS Football Club permite aos jogadores para manter o seu clube e competir com clubes rivais em tudo que fazem no FIFA 12. Ganhe pontos do clube e promover a sua equipa para o topo da tabela de Apoio suas tabelas do campeonato de clube ou ajudá-la a evitar o rebaixamento. A composição das ligas virtuais trocados a cada semana, a criação de novas bases para a concorrência, novos concorrentes e novos temas.
Um novo olhar.
O jogo agora se parece com uma transmissão real da partida. Melhorou significativamente a iluminação da plataforma, mais realista e a nova posição da câmera fará um especial em campo.
Simplificada de navegação.
O sistema de menus foi otimizado para navegação fácil e rápida. O menu principal agora pode ser alterado pelo jogador selecionado na arena, Virtual Pro ou o seu clube favorito.
Confiabilidade total.
O jogo apresenta mais de 500 clubes oficialmente licenciados e mais de 15.000 jogadores.
De qualquer lugar do mundo.
Visitar www.origin.com, você pode baixar o jogo FIFA 12 e conteúdo exclusivo para ele, e sua conta pessoal para ajudar você a se comunicar com amigos e outros jogadores de todo o mundo.
A lesão real.
Software do kernel do Mecanismo de Impacto do jogador em tempo real, monitora a interação entre os jogadores, analisando o impacto e os efeitos sobre o corpo para determinar a gravidade dos ferimentos, o que torna o modo Career Mode é ainda mais realista. Agora você tem que lidar com novos tipos de lesões e avaliar o risco de enviar um campo não for sanada antes do final do jogador.

FIFA.12-RELOADED
Tamanho: 6,80 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 09/2011
PROTEÇÃO: EA / excremento
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Esportes
Idiomas: Inglês, Holandês Russo, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Português, polaco, húngaro, checo.

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO