National Geographic Challenge ! (PC)


NationalGeographic Challenge é um jogo muito divertido adequado para a wholefamily, mas também ideal para um grupo de amigos que querem ter alguma funand desafiar-se com questões prementes que levará theplayers a uma fantástica aventura de descoberta do mundo.
Objetivas de cada desafio será conquistar o maior número possível ofterritories, derrotando os seus adversários, entregando respostas thecorrect a fim de avançar rumo à dominação do mundo!.
Thegame combina o formato de quiz equipe com o arquivo Geographicincredible Nacional de imagens e conteúdos para criar um videogame whichis único e cheio de pura diversão! Não é preciso ser um especialista para agradar a enfrentar cada desafio, tudo que é necessário é a velocidade, visualskills e muito ..... da intuição!

Desafio National Geographic! Permitirá que os jogadores a explorar o nosso planeta através da sua andgeography história, iniciando uma viagem pelo mundo \ 's diferentes idades etodas seus continentes, testemunhando a extensão extraordinária da humanidade \ "sachievements. Os segredos da humanidade, curiosidades geográficas, representam a história do mundo e das civilizações, mas são algumas das themeswhich vai manter todos os jogadores na ponta até que a resposta correta! As obras de Michelangelo, os segredos do imperador Nero, theadventures do grande César, os mistérios sobre a ofCharlemagne história, as estranhezas da vida dos animais e as curiosidades mais bizarregeographical contidas no GeographicChallenge Nacional! irá satisfazer a sua sede de conhecimento e animar yourevenings juntos proporcionar entretenimento puro!
O jogo contains60 minutos de vídeos de alta definição, mini-jogos divertidos, 4.000 perguntas diferentes e imagens de alta resolução, que terá yourbreath longe e permite-lhe descobrir o mundo em toda a sua beleza.

NationalGeographic Challenge! tem vários modos de jogo de jogo que fazem itsuitable para todos os jovens e velhos; Single Player, Multiplayer Quiz, Puzzle Challenge para concursos competitiva entre dois jogadores, ClassicPuzzles e outros jogos de quebra-cabeça tradicional.
No modo de Explorer, até quatro jogadores podem competir para ganhar os países da Terra bycorrectly responder as perguntas, desafiando-se a solvepuzzles baseado na mini-jogos e usando táticas de jogo diferentes toscare fora os adversários.

Pontos-chave:
Até quatro jogadores podem competir uns contra os outros no modo de quatro jogadores
4.000 questões em jogo
1000 DLC (conteúdo Transferido) questões
Vários tipos de questões: anagramas, perguntas padrão, rápido foco
conteúdo original da National Geographic
60 minutos de vídeos em HD e centenas de imagens
Nova competitiva mini-jogos (quebra-cabeças e adivinhas)

National Geographic Challenge!(PC/2011/ENG)
Produtora: Black Bean Games,
Idioma:Inglês
Tamanho:2,12 GB
Gênero: Quiz

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO