Battle vs Chess (PC)

Empregando o quadro do mundo ChessBase de Fritz renome! algoritmo de software de xadrez, amplamente considerado como um dos motores de xadrez mais sofisticado no mundo, mesmo os mais experientes especialistas de xadrez será presenteado com um grande desafio.
Todos estes recursos combinados com uma trilha sonora atmosférica, vários ambientes de jogo distintos de sociedade, modos de jogo especiais, e uma infinidade de bônus destraváveis ​​garantem os jogadores do divertimento de longa duração com o jogo intemporal dos reis!

Rainha de B4 a E7. Verifique Considerando que normalmente seria o fim do jogo, aqui a rainha de repente ganha vida. Confiante na vitória, ela passeia por oposição ao rei. Uma esfera de luz dispara para as mãos levantadas, deixando apenas um monte de cinzas no square.Checkmate ocupada

"Batalha contra Xadrez" é baseado na fusão de simulação xadrez profissional e um jogo de batalha de ação dirigida. Assim que o jogador decide fazer um movimento, os números despertam para a vida e movimento através do tabuleiro de xadrez. Se o quadrado do oponente estiver ocupado, a parte de ação com carga do jogo, assume. Quando o jogador mantém com as regras padrão de xadrez, uma seqüência curta segue luta no campo de batalha e visualiza o movimento.

Mas a verdadeira acção tem lugar no modo Arena. Aqui, as regras do xadrez são temporariamente suspensos, o único objetivo é vencer o adversário em um duelo emocionante na tradição de jogos de beat'em-up. apenas cérebros e sede de sangue pode levar ao sucesso neste xadrez
simulação de um tipo muito especial.

Características:
Extremamente grande público-alvo
Primeiro algoritmo de xadrez (taxa de Fritz10)
Mistura de desafio de xadrez e ação
Seis diferentes tabuleiros de xadrez
seqüências Beat em-up no modo de acção
Dez graus de dificuldade
Diferentes modos multiplayer
define detalhes de figuras
Realista animação com captura de movimento

Battle vs. Chess-SKIDROW (PC/2011)
Idioma:Inglês
Tamanho:0,99 GB
Gênero: Estratégia | Xadrez

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO