The Sims 4 Spa Day (PC)

Mime os seus Sims!
Dê aos seus Sims um dia de mimos com o The Sims™ 4 Dia de Spa. Visite o novo Spa Equilíbrio Perfeito para receber uma massagem revigorante ou desenvolver a nova habilidade Bem-estar com um pouco de yoga.

Após relaxar no banho de lama, entre na sauna para derreter o estresse do dia a dia. Você também vai obter uma variedade de novos objetos e decorações para trazer muita tranquilidade à sua casa e ajudar os seus Sims a encontrar a paz interior.
 
RECURSOS PRINCIPAIS
 
• Novo local: Spa Equilíbrio Perfeito
Este novo local oferece uma atmosfera calma e acolhedora, com muitas atividades e confortos únicos que vão revigorar até os Sims mais estressados. Escolha entre quatro locais pré-construídos ou crie o seu.
 
• Foco no bem-estar
Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte!
 
• Massagem. Vapor. Relaxamento.
Da reflexologia à massagem com pedras, os seus Sims agora podem fazer e receber uma variedade de massagens que oferecem muitos benefícios. Relaxe e aproveite na nova sauna, mas os Sims travessos também podem pregar algumas peças bem fedidas.
 
• Vista-se com conforto
Os seus Sims não precisam sacrificar o estilo para terem conforto com a nova coleção de roupas casuais e penteados cheios de charme.
 
• Construa de forma Zen
Adicione um banho de lama e instale um novo aquário de peixes tropicais. Coloque todos os móveis confortáveis e relaxantes na casa do seu Sim!

The.Sims.4.Spa.Day.Addon-RELOADED
Data de lançamento:14.08.2015
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Simulação
Proteção:Origin
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do arquivo: 4.03 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))
 
NOTA: Esta versão addon é all-inclusive e inclui todas as atualizações anteriores e DLCs. Os DLCs inéditas 'Perfect Patio Stuff' e 'Cool Kitchen Stuff' ter sido incluído como um bônus.

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO