Tropico 5 - Waterborne (PC)

Tropico 5 - Waterborne - Ser um ditador de um pequeno Estado insular, é manter o nível adequado de corrupção, empurre a dissidência - tudo a fim de criar o seu próprio paraíso tropical. As coisas estão indo muito bem, quando você correr para fora do espaço, e você se torna simplesmente nenhum lugar para construir novas instalações e pavimentar a estrada. E como você deseja nesta situação para atingir o pico de desenvolvimento?

Além vias navegáveis apenas fez para resolver este problema. A terra é, talvez, um dos recursos mais valiosos do jogo, mas com o lançamento de add-ons que você pode manter edifício diretamente sobre a superfície do mar, para as quais os autores adicionar ao jogo únicos tipos de edifícios (um total de nove). Naturalmente, haverá uma nova campanha de história, que consiste em seis missões, além de cartões de ilhas adicionais e trilha sonora fresco.
 
"Organiza e coordena o transporte de algas e fazendas de ostras, construir a energia das marés - uma alternativa ecológica para a energia nuclear - e criou maravilhoso apartamento localizado na superfície do mar - os autores chamam. - E não se esqueça que você pode desenvolver um submarinos militares para aumentar o poder naval, ou abrir uma atração exótica com bathysphere para relançar o turismo ".

Esta versão é autônomo e contém estes DLC!
Tropico 5 - Surfs Up!
Tropico 5 - Waterborne
Tropico 5 - Joint Venture
Tropico 5 - Generalissimo
Tropico 5 - Mad World
Tropico 5 - The Big Cheese

Tropico.5.Waterborne-SKIDROW
Data de lançamento:24.01.2015
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Simulação, Estratégia
Proteção: Steam
Formato da imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 2.18 GB
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO