Legend of Grimrock 2 (PC)

Legend of Grimrock 2 é um calabouço rastejando role playing game com uma execução moderna, mas um coração oldschool. Um grupo de quatro prisioneiros naufragou na ilha isolada do Nex. A ilha está cheia de ruínas antigas desmoronaram, santuários misteriosos e uma vasta rede subterrânea de cavernas e minas. Se os prisioneiros deseja torná-lo vivo, eles têm que superar os desafios concebidos pelo gênio sinistro da ilha.
 
Poderes de percepção ea lógica são mais importantes do que força bruta é, desde Legend of Grimrock 2 coloca uma forte ênfase na exploração, sobrevivência e quebra-cabeças desafiadores. Descubra poderosos artefatos antigos de câmaras secretas escondidas e tesouros enterrados. Arme seus campeões, feitiços e poções encantadas artesanais e bombas para ajudá-lo na luta contra os monstros terríveis em altamente tático de combate em tempo real.
 
Projeto, compartilhar e jogar cenários personalizados com o Editor de Porão incluído! Crie suas próprias aventuras e enchê-los com quebra-cabeças, armadilhas, ou mesmo totalmente novos itens, monstros e ambientes com gráficos personalizados e áudio!
 
Prepare-se para se aventurar e descobrir os segredos do Nex!
 
Principais Características:
◾Explore o deserto e as masmorras da Ilha de Nex: andar em florestas antigas crivados de estátuas mágicas misteriosas, lutar contra os habitantes de pântanos fumegantes veneno, mergulho no rio Esqueceu-se em busca de tesouros, descobrir segredos escondidos nas profundezas ...
◾Mais de 20 horas de puro gameplay calabouço rastejando sangue com o movimento e milhares de quadrados preenchidos com interruptores escondidos, placas de pressão, portas secretas, enigmas, armadilhas mortais e mais baseada no grid.
◾Cast feitiços com runas, poções de artesanato e bombas, lutar contra monstros assassinos com uma grande variedade de melee-, alcance e armas de arremesso, bem como armas de fogo.
◾Cria um grupo de quatro personagens e personalizá-los com aulas de 8 caracteres, 5 corridas, e inúmeras habilidades e traços. Colete experiência para aprimorar suas habilidades e descobrir melhorou equipamentos e artefatos mágicos.
◾42 diferentes tipos de monstros, incluindo 30 novos inimigos únicos para Ilha de Nex.
◾Joga aventuras personalizadas criadas por outras pessoas ou fazer o seu próprio com o Editor de Dungeon.
◾Mais profundidade, variedade e abrir a exploração ilimitada do que em Legend of Grimrock 1 IA Melhorada, feitiços, mecânica de quebra-cabeça e sistemas de habilidade.
 
Requisitos do Sistema
  • mínimo:
  • SO: Windows XP
  • Processador: Dual Core 2,33 GHz Intel ou AMD 3.0 GHz
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: GeForce GTX 8800, AMD Radeon 4850 ou Intel HD Graphics 5200 ou melhor (. Memória gráfica de 1 GB ou mais Shader Model 3.0 precisa de ser apoiado). Mínimo apoiou as resoluções 1280 × 720 e 1024 × 768.
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
  • recomendado:
  • SO: Windows 7
  • Processador: Quad Core 2,66 GHz Intel ou AMD de 3,2 GHz
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: GeForce GTX 660 Ti ou AMD Radeon 6850 ou superior (. 1GB de memória gráfica ou mais Shader Model 3.0 precisa de ser apoiado). Mínimo apoiou as resoluções 1280 × 720 e 1024 × 768.
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
Legend.of.Grimrock.2-CODEX
Lançamento:15.10.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Aventura
Proteção: Steam
Idioma: Inglês
Formato da imagem: ISO
DL Tamanho: 823,42 MB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO