Farming Simulator 15 (PC)

Bem-vindo à nova geração de Farming Simulator! Com um motor de marca novos gráficos e física, Farming Simulator 15 oferece um imenso mundo aberto, cheio de detalhes e efeitos visuais que transportam a franquia Farming Simulator para uma nova era.

Gerencie sua própria fazenda: desde a colheita até a criação de animais, e com a venda de produtos frescos para corte de madeira, os benefícios de sua exploração lhe permitirá desenvolver e investir em veículos ou ferramentas novas e mais poderosas.

Em centenas de acres de terra oferecida pelo novo ambiente nórdico, e um ambiente norte-americano reformado, uso e dirigir mais de 140 veículos autênticos e ferramentas agrícolas, de mais de 40 fabricantes mais famosos (incluindo 20 novas marcas): New Holland, Ponsse, caso IH, Deutz-Fahr ...

Este novo equipamento inclui uma seleção de veículos e ferramentas inteiramente dedicados a uma nova atividade em Farming Simulator: xilografia!

No modo multiplayer, convidar até 15 amigos para ajudá-lo a desenvolver sua fazenda. Graças a uma comunidade ativa e apaixonada, beneficiar ilimitado novos conteúdos: os novos veículos, ferramentas e até mesmo ambientes!

Requisitos de Sistema
  • mínimo:
  • SO: Microsoft Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
  • Processador: 2.0 GHz Intel ou AMD equivalente-Processor
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: 512 MB ​​de memória de vídeo ATI RADEON HD 2600 / NVIDIA GeForce 8600 ou superior
  • Rede: conexão à Internet de banda larga
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Farming.Simulator.15-CODEX
Data de lançamento:26.10.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Simulação
Proteção: Steam
Idioma: Multi18
Formato da imagem: ISO
DL Tamanho do arquivo: 1.62 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO