Company of Heroes: Complete Edition (PC)

Company of Heroes: Complete Edition - jogo de estratégia em tempo real em que você é mais do que nunca pode experimentar o heroísmo dos soldados, a destruição causada pela guerra, e todas as batalhas em ritmo acelerado. Começando com o desembarque na Normandia, o jogador vai levar suas tropas para a batalha contra a máquina de guerra alemã, participando de batalhas-chave da Frente Ocidental II Guerra Mundial. Com o passar do intensa campanha single-player, o jogador vai ser como no filme sobre a guerra, e seus olhos vão ver a bravura dos soldados comuns que se encontram em situações difíceis.

Características Company of Heroes: Complete Edition:
• campanha de Cinema para um único jogo que coloca você no centro da tempestade da Segunda Guerra Mundial.
• escritórios IA avançada anima seus soldados, eles interagem com o ambiente em mudança, usar a tampa e executar manobras táticas complexas para eliminar a resistência inimiga.
• gráficos impressionantes - um motor de nova geração avançada pela Relic fornece tais gráficos de qualidade e modelo físico, que ainda não estava no gênero de RTS.
• Estratégia para o meio ambiente - em física em tempo real e ambientes totalmente destrutíveis garante que cada nova batalha não vai ser como o anterior. Destruir tudo e dar um novo visual para o campo de batalha! Use prédios e terreno para a sua vantagem e não deixe usar o inimigo deles.
• batalhas multiplayer em uma rede local ou através da Internet para 2-8 jogadores - fazer login na rede com os amigos e junte-se a batalha decisiva da Axis para os Aliados.

Esta edição completa inclui:
Company of Heroes (jogo principal)
• Company of Heroes: Opposing Fronts
• Company of Heroes: Tales of Valor
• Soundtrack

Requisitos do Sistema
SO: Windows ® XP ou Vista
Processador: SSE processador capaz, 2.0 Ghz Intel Pentium IV ou equivalente ou AMD Athlon XP ou equivalente. Memória: 512 MB ​​RAM. 1GB MB RAM necessária para o Vista
Gráficos: DirectX 9.0c placa de vídeo de 64 MB compatível com 1.1 suporte Pixel Shader ou drivers mais recentes do fabricante equivalente e Som: DirectX 9.0c Placa de som de 16 bits compatível

Company.of.Heroes.Complete.Edition.MULTi11-PROPHET
Lançamento:16.10.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Idioma: Russo, Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Polonês, Tcheco, Português-Brasil, coreano, japonês
Formato da imagem: ISO
DL Tamanho: 12.55 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO