Battle Academy 2: Eastern Front (PC)

  Sequela de seu antecessor de sucesso, Battle Academy 2 move a ação leste - até as planícies ensanguentados da Mãe Rússia. Quando um olhar corajoso nova, novos recursos e geração de missão aleatória meet gameplay comprovado em batalha, você pode ter certeza de uma clássica estratégia!
 
Experimente a campanha brutal de ambos os lados como você joga através de quatro campanhas - como partidário, Tiger, T-34 e dezenas de outras unidades modeladas com precisão. Veja como as duras condições meteorológicas das estepes mudou o curso da guerra.
 
E depois de seguir as fortunas dos dois lados então você pode experimentar as batalhas ilimitadas com o novo recurso de batalha aleatória. Personalize a sua missão com as configurações de miríades antes de entrar em uma batalha única e surpreendente o tempo todo.
 
Adicionar no best-in-class Slitherine PBEM sistema multijogador ++, editor redesenhado, scripts personalizados, e multiplayer cooperativo para criar uma nova obra-prima de estratégia.
 
características
■ Controle tanto do Eixo e as forças soviéticas em mais de 30 missões em quatro campanhas single-player e correspondente missões multiplayer, bem como em uma quantidade ilimitada de escaramuças aleatórios.
 
■ Mais de 130 unidades de tempestade no campo de batalha. Saiba as duras lições da guerra no início de Panzer III e BT-7, ou sentir o chão tremer de fúria do tigre, pantera, T-34 e IS-2.
 
■ Os novos recursos de jogabilidade incluem o fumo, infantaria painel, tampa do lutador, danos parciais, e trincheiras - juntamente com um modelo de combate detalhada que é segundo a nenhum.
 
■ A experiência multiplayer sem costura foi ampliada com a adição de suporte cooperativo - você e um amigo podem trabalhar juntos para derrotar o inimigo?
 
■ E já flexibilidade modding temível foi expandida com melhorias de edição, incluindo afiação automática, editor de realização, e reforços. Tudo em cima de um poderoso sistema de scripting dando total controle de todos os sistemas de jogo.

Requisitos de Sistema
  • mínimo:
  • SO: Windows XP / Vista / 7/8
  • Processador: Intel P4 / AMD Athlon XP ou melhor
  • Memória: 512 MB ​​RAM
  • Gráficos: 256 MB DirectX 9 compatível placa gráfica
  • DirectX: Versão 9.0
  •   Placa de Som: DirectX Placa de som compatível
Battle.Academy.2.Eastern.Front-CODEX
Lançamento:17.09.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Inglês
Formato da imagem: ISO
DL Tamanho: 902,29 MB
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO