Trials Fusion Empire of the Sky (PC)

Subir acima do segundo conjunto de conteúdo para Trials Fusion: Empire of the sky! Em voando nas ilhas céu construído bem protegido e perfeitamente limpo lugar-utopia, onde os ricos podem desfrutar de uma vida de luxo. Pronto para montar no mundo sverhtehnologichny? Fundada pelos cânones clássicos da nova raça plataforma geração. 

Características Trials Fusion:
•RAÇAS melhor plataforma in-class Modelos físicos confiáveis ​​de veículos e pistas surreais garantir jogabilidade emocionante, que não pode gabar-se de qualquer raça! Demonstre a sua coragem com a ajuda de toda uma nova truques FMX sistema, e escolher o caminho para a vitória nas linhas ramificadas. Seu objetivo final - a linha de chegada, mas o teste final está esperando por você no próprio caminho.

•ETERNAL CONCURSO ESPÍRITO
Não importa se você atravessar a pista sozinho, competindo com os amigos ou participar de concorrência global - no mundo ao seu redor há sempre um senso de competição. A variedade e profundidade de oportunidades de jogo, cujo número vai continuar a aumentar, permitirá que você matar a sua sede coincidir com um número infinito de maneiras. Através do apoio contínuo dos torneios especiais e uma variedade de eventos, Racing Team e muitas outras características que aparecem no jogo, no futuro, o espírito competitivo em que acabará por se tornar apenas mais forte.

•Ativa da comunidade, criar seu próprio conteúdo
Mergulhe no mundo sem limites de Ensaios com a ajuda de pistas criadas pelos jogadores do editor embutido. Graças à comunidade, o que inclui os escritores mais inventivos e habilidosos nas pistas de terra, os jogadores que esperam por um fluxo constante de conteúdo gerado pelo usuário. Trials Fusion oferece regularmente novas rotas, abrindo a porta para um mundo de infinitas possibilidades - só os verdadeiros fãs dos Julgamentos de série pode criar obras-primas!

Características Trials Fusion: Empire of the Sky:
•9 novas rotas
•18 ensaios
•5 Conquistas
•dezenas de novos objetos ao editor corre!

Trials.Fusion.Empire.of.the.Sky-SKIDROW
Data: 25/8/2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: Full DVD
Idioma: RUS ENG GER FRA ITA SPA DUT JAP POR / BRA
Formato da imagem: ISO
Tamanho do DL Arquivo: 6,48
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO