Real Boxing (PC)

Real Boxing™ traz para você o mais emocionante, não tem experiência de boxe barrado já vi no Steam. Com a captura de movimento ultra-realista de boxers reais, com gráficos incríveis construídos usando o poderoso Unreal Engine, você vai ter a certeza de sentir cada gancho, jab e uppercut. Treine seu boxer totalmente personalizável e buscar a glória no modo carreira, ou brigar com outros jogadores em uma profunda e satisfatória modos multiplayer local e online. Seja em um teclado, ou usando um controlador, Real Boxing desempenha tão grande quanto parece, proporcionando a experiência de boxe final no Steam.

JOGABILIDADE incrivelmente profunda
Competir em um modo de carreira completo com três títulos de correia para conquistar, batalha de mais de 20 adversários, cada um com seu próprio estilo de luta único e adaptável. Em seguida, treinar seu boxeador usando corda de pular, saco pesado saco de velocidade e mini-jogos para trazer o seu lutador até zero e aprender novas regalias para aumentar as habilidades do seu boxer. Combinado com uma enorme variedade de opções de personalização, tornando-se seu próprio boxeador nunca foi tão fácil.

EM TEMPO REAL MULTIPLAYER EMOÇÕES
Tome as suas habilidades para o próximo nível e desfrutar de centenas de horas de jogabilidade mais no multiplayer online repleto de funcionalidades, ou brigar com seus amigos localmente, em uma única tela, em sua própria luta de boxe. Aposta moeda virtual em suas lutas e subir as Líderes de steam a subir no ranking e realmente se tornar o campeão mundial.

Embalado com características EXTRA & PERSONALIZAÇÃO
Desbloquear novos equipamentos, os adversários extras e roupas personalizadas, à medida que avança no mundo do boxe. Adequar a aparência do seu lutador a seu gosto, incluindo corte de cabelo, cor da pele, tatuagens e artes. Luta em quatro arenas distintas: Las Vegas, Praça Vermelha de Moscou, Roma Colosseum, e de Nova York.

Gráficos 3D e som IMPRESSIONANTE
Real Boxing aproveita o imenso poder da Unreal Engine para lhe trazer um grande jogo olhando e soando, e criar níveis surpreendentes de atmosfera e realismo. Ver e ouvir a multidão enlouquecer como você caixa de saída de seu oponente. Assista suor e sangue jorrar a cada soco e ver o rosto de seu oponente ter lesões -, em seguida, apreciar o replay em câmera lenta de sua maior KO.


Requisitos do Sistema
  • mínimo:
  • SO: Windows XP
  • Processador: AMD Athlon 64 Processor 3800 + 2.4Ghz / Intel Core2Duo Processador 2.0Ghz Memória: 3 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA 9800GT 512MB / ATI Radeon HD 4850 de 512MB
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
  • Placa de Som: 100% DirectX 9.0c Placa de som compatível ou som onboard

Real.Boxing-CODEX
Género: Desporto
Programador: Vivid Games S.A.
Editora: Vivid Games S.A.
Data de lançamento: 2 Jul 2014
Idiomas:Inglês
Tamanho: 1.26 GB

(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO