Concursion (PC)

Dark Lord Biganbad tem - suspiro - mais uma vez raptou a princesa. Mas desta vez seus planos do mal ter ido longe demais e rasgado aberto uma série de divergências entre realidades.

Você começa onde a maioria das platformers terminar no castelo do vilão e correr, saltar, voar, lutar e, ocasionalmente, dançar através do reino em sua busca para descobrir a verdade por trás dessas fendas e colocar um fim a Biganbad, de uma vez por todas.
 
 Os principais recursos incluem:
◾ Diga não aos estereótipos - Do início ao fim, o seu conhecimento da platformers tradicionais será invertido em sua cabeça.
◾ Cinco gêneros de jogo clássicos - Explore os mundos do jogo de plataforma, atirador, hack-n-slash, jetpack e labirinto piloto / quebra-cabeças sem telas de carregamento ou tempos de espera.
◾ Mais gêneros - gêneros adicionais são explorados em lutas contra chefes.
◾ compositor Evoluindo trilha sonora-indicado ao Emmy Christopher Hoag (House MD) criou cinco variantes de cada música, cross-misturados entre os mundos.
◾ jogo Fusão - radicalmente diferente mecânica de jogo são empregados em rápida sucessão.
◾ mundos únicos - Cada mundo é definida por sua arte única e música, ou seja, você sempre vai saber se você está em Cartoonland, espaço ou até mesmo Japão feudal.
◾ mapeamento de Controle - Cinco estilos de jogo mapeadas para os mesmos botões, o que significa que você está sempre no controle.

Requisitos fazer Sistema - PC
  • mínimo:
  • SO: Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1
  • Processador: Intel Core i3 ou equivalente
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: 1GB, OpenGL 1.5 +
  • Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
Concursion-HI2U
Data de lançamento:29.07.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
  Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Multi6
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho: 770,05 MB
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO