Abyss Odyssey (PC)

Existem apenas duas constantes em Abyss Odyssey: um grande mal aguarda no fundo do poço, e você deve ser bem sucedido ou morrer.

Do indie chileno Equipe desenvolvedor ACE vem um novo jogo de ação e aventura side-scrolling com um motor de combate complexo nos níveis processualmente geradas que destina seus três guerreiros para lutar por uma eternidade. Digite o Katrien negrito, o torturado espectro Santo Monge eo Pincoya etéreo. Use os personagens para executar combos, encadeamento ataques e liberando uma rajada de golpes para sobreviver o que se encontra abaixo. Seu caminho para o desconhecido pode começar com três guerreiros ferozes, mas quando você aprender a possuir seus inimigos, você pode desafiar o abismo com suas competências e habilidades de combate. Cada inimigo é tão tecnicamente complexos como os principais guerreiros, então use todas as opções disponíveis para você e tentar descobrir o abismo infinito.

Com os níveis de side-scrolling que nunca jogar fora da mesma maneira duas vezes, você vai ter uma experiência nova a cada jogo como você enfrenta monstros, encontrar comerciantes que salvam vidas, e descobrir tesouros.

Comece a sua jornada para baixo nas profundezas do desconhecido.

Principais Características

■ sistema de combate profundo que tem pistas e mecânica do gênero de jogos de luta. Todos os personagens jogáveis ​​tem um conjunto amplo de ataques básicos e especiais únicos para cada um deles, juntamente com uma série de opções de mobilidade universais e tecnhiques avançados. Pratique seus movimentos e desenvolver novos combos na sala de treinamento, onde você pode selecionar qualquer personagem que você tenha desbloqueado no jogo, incluindo os inimigos.

■ níveis Processualmente gerados garantir que não mergulhar no abismo é o mesmo. Os quartos do Abismo com suas várias reviravoltas e armadilhas são aleatórios em cada entrada. Desovas inimigas, equipamentos e itens que podem ser encontrados, caracteres especiais para encontrar, e muito mais são diferentes cada vez que você jogar.

■ Desbloqueie até três personagens herói para subir de nível, ganhar habilidades e recolher o equipamento, em seguida, personalizar tudo para melhor se adequar ao seu estilo de jogo. Nivelando-se ganha pontos de habilidades para melhorar as competências específicas de cada herói de várias maneiras, enquanto que várias armas e acessórios podem ser equipados para conceder-lhes novas habilidades que vão de adversários de congelamento para xingando eles.

■ Jogue como qualquer personagem que você encontrar no jogo, mesmo os patrões. Liberte ataque extremista de seu herói para roubar as almas dos inimigos, permitindo-lhe tomar a sua forma. Descubra marca novo conjunto de movimentos e estilos de caractere que você capturar mais de 30 inimigos, cada um tão complexo e avançado como os três heróis.

■ Trabalho como uma comunidade para derrotar o chefe final juntos. Quando a comunidade coletiva de jogadores Abyss Odyssey derrota o chefe final bastante vezes, a sua máscara quebra para revelar uma nova identidade. Cada vez que isso é feito, o novo conteúdo será desbloqueado no jogo, incluindo novos inimigos e outras dinâmicas.

  ■ visuais bonitos inspirados por Art Nouveau, apresentando uma história rica em cultura chilena. As linhas fluidas e estilo bonito orgânica do Art Nouveau pode ser visto a partir da interface do jogo para o seu design de personagens. Situado no século 19 atrasado Santiago, os personagens e história do jogo também inspirar pesado do folclore chileno e na mitologia.

■ Jogue o solo de campanha ou com um amigo no modo multiplayer cooperativo online ou local. Um segundo jogador pode cair ou deixar cair a qualquer momento para acompanhá-lo em sua jornada para baixo do Abismo.

■ Bonus modo versus permite que até 4 jogadores para testar suas habilidades contra os outros. Combatê-lo em arenas especiais desenvolvidos para free-for-all ou multiplayer competitivo baseado em equipe. Use qualquer personagem que você já desbloqueado no jogo, herói ou inimigo, por dezenas de personagens para escolher.

Requisitos de Sistema
  • mínimo:
  • SO: Windows XP, Vista, 7
  • Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4800 +
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: ATI 3850HD 512 MB ​​ou NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 4 GB de espaço disponível
  • recomendados:
  • SO: Windows XP, Vista, 7
  • Processador: Intel Core i5
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 280
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 4 GB de espaço disponível
Abyss.Odyssey-CODEX
Data: .15.07.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação, Aventura, Indie
Proteção: Steam
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 1.01 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO