Enemy Front (PC)

ENEMY FRONT é o primeiro verdadeiramente moderno WW2 FPS, com visual deslumbrante, os níveis abertas e uma experiência de combate ricamente interactiva que irrompe do modelo padrão de experiências FPS script altamente lineares, dando ao jogador total liberdade de possuir seu estilo de jogo. Combate intenso, Sniping, Discrição e Sabotage - todos são abordagens viáveis ​​para o jogador, maximizando jogador engajamento e longevidade. Contra o pano de fundo visceral de localidades europeias de tirar o fôlego, o jogador assume o papel de americano Robert Hawkins, como ele luta lado a lado com Fighters resistência oposta o rolo compressor nazista na França, Alemanha, Noruega, e durante a Revolta de Varsóvia.

■ Escolha a sua própria luta: jogabilidade mistura ação FPS acelerado com precisão sniping emocionante discrição, e sabotagem mortal no primeiro jogo WW2 aberto.
■ morte negócio de longe: usam rifles de precisão para dizimar fileiras inimigas e apanhar oficiais, atiradores inimigos e artilheiros armas pesadas com precisão mortal.
■ visuais deslumbrantes, ambientes interativos e ação espetacular em muitas operações de resistência icônicas da 2 ª Guerra Mundial.
■ Escolha a sua própria arma: arsenal completo de WW2 armas em todas as categorias de mão-metralhadoras, SMGs, rifles de assalto, rifles de precisão, bem como assinatura de armas de resistência, incluindo a pistola Sten, Welrod Silenced Pistol, e Relâmpago SMG.
■ possui o campo de batalha: combine reconhecimento, explosivos e boa pontaria para se preparar, desorientar e emboscar tropas nazistas numericamente superiores.
■ envolvente, ambientes destrutíveis e avançados tático AI significa combate é sempre uma experiência gratificante e dinâmico.
■ Altamente replayable 10 horas para um jogador de campanha e 12-player Multiplayer Online, todos equipados com tecnologia CryEngine.

Requisitos do sistema
  • Mínimo:
  • SO: Windows XP, Vista ou Windows 7, com o último Service Pack
  • Processador: Intel Core 2 Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 x2 2Ghz, ou melhor
  • Memória: 3 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA 8800GT com 512 MB RAM ou melhor
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Disco rígido: 10 GB de espaço disponível
Enemy.Front.PROPER-CODEX
Data de lançamento:10/06/2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho: 7,92 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO