Wolfenstein: The New Order (PC)

Wolfenstein: The New Order reacende a série que criou o gênero de tiro em primeira pessoa. Em desenvolvimento nos Jogos máquina, um estúdio formado por um grupo experiente de desenvolvedores reconhecidos pelo seu trabalho a criação de jogos baseados em histórias , Wolfenstein oferece uma narrativa profunda jogo repleto de ação, aventura e combate em primeira pessoa .
 
Intenso, cinematográfica e rendido em detalhes impressionantes com id ® Tecnologia da id Software ® 5 motor, Wolfenstein envia os jogadores em toda a Europa em uma missão pessoal para derrubar a máquina de guerra nazista. Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência , se infiltrar em suas instalações mais fortemente vigiado , batalha de alta tecnologia legiões nazistas , e assumir o controle de super- armas que conquistaram a terra - e além. Principais Características
 
O Ação e Aventura
De tirar o fôlego definidas peças de Wolfenstein apresentam atacando uma fortaleza à beira-mar na costa do Báltico , exploração subaquática , máquinas de guerra nazista controlada pelo jogador, e muito mais - tudo combinado para criar uma experiência de ação e aventura emocionante.
 
A história e os personagens
Ação oi -octano e emocionante aventura tecida juntos em um ritmo com força , a narrativa super jogo imersiva com personagens memoráveis ​​.
 
A História e Configuração
Situado contra um pano de fundo de um 1960 alternativo , descubra um mundo desconhecido governado por um familiar e um inimigo que mudou e torceu a história como você sabe disso.
 
O Arsenal e assalto
Quebre em instalações secretas de pesquisa e uma arma fortemente vigiado esconde para atualizar suas ferramentas de destruição . Experiência intenso combate em primeira pessoa como você ir contra robôs nazistas grandes, desmedido Super Soldados e tropas de choque de elite.

Requisitos de Sistema
  • mínimo :
  • SO : 64-bit Windows 7/Windows 8
  • Processador: Intel Core i7 ou AMD equivalente
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce 460, placa gráfica ATI Radeon HD 6850
  • Disco rígido: 50 GB de espaço disponível
Wolfenstein.The.New.Order-RELOADED
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Machine Games
Distribuidora: Bethesda Softworks
Data de lançamento: 20 maio 2014
Idiomas: Inglês,Francês,Italiano,Espanhol,Japonês,Polonês Russo
Tamanho: 41 a 43 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO