Watch_Dogs (PC)

Tudo o que precisamos é o toque de um dedo . Temos contato com os amigos. Nós compramos os últimos gadgets e equipamentos. Vamos descobrir o que está acontecendo no mundo. Mas com a mesma furto simples, nós lançar uma sombra de cada vez mais expansiva. A cada ligação , deixamos um rastro digital que monitora todos os nossos movimentos e marco , todas as nossas gosta e não gosta . E não é apenas pessoas. Hoje, todas as grandes cidades estão em rede . Infra-estruturas urbanas são monitorados e controlados por sistemas operacionais complexos.
 
Em Watch_Dogs , este sistema é chamado de Sistema Operacional Central ( CTOS ) - e controla quase todas as peças de tecnologia da cidade e possui as principais informações sobre todos os moradores da cidade .
 
Você joga como Aiden Pearce , um hacker brilhante e ex- bandido , cujo passado criminoso levou a uma tragédia familiar violento. Agora na caça para aqueles que ferem sua família, você vai ser capaz de monitorar e cortar todos os que te cercam , manipulando tudo conectado à rede da cidade. Acesso onipresentes câmeras de segurança , faça o download de informações pessoais para localizar um alvo, controlar semáforos e transportes públicos para parar o inimigo ... e muito mais.

Use a cidade de Chicago como sua grande arma e exigir o seu próprio estilo de vingança.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

CORTE DA CIDADE
Watch_Dogs acontece em uma cidade viva totalmente simulado onde , usando o seu smartphone, você tem o controle em tempo real sobre a infra-estrutura da cidade. Armadilha seu inimigo em um engavetamento de 30 carros através da manipulação dos semáforos. Parar um trem e , em seguida, embarcar para fugir das autoridades. Escapam captura , aumentando rapidamente uma ponte levadiça. Tudo ligado a CTOS da cidade pode se tornar sua arma.

RUA DA JUSTIÇA
Viver no centro da cidade de Chicago , onde a violência é melhor respondida pela violência , você tem as habilidades necessárias para levar a luta para as ruas. Derrubar inimigos por desferir golpes devastadores com o seu bastão, ou experimentar um tiroteio como nunca antes com uma simulação de física que rivaliza com qualquer coisa na categoria atirador. Use uma combinação de tiro e hacking para ganhar vantagem em qualquer situação . As ruas são projetadas para que você possa criar seu próprio plano de ataque. Em geral, você terá acesso a mais de 30 armas tradicionais .

High Octane CONDUÇÃO
Ubisoft Montreal fez parceria com estúdios como Ubisoft Reflections , o estúdio por trás da série aclamada Motorista premiado para trazer -lhe um jogo repleto de cavalos de potência. Chegar ao volante de mais de 65 veículos , cada um com o estado da arte física e manuseio, e explorar a cidade em massa ao completar missões .

Tudo está sob controle
Disrupt , o novo motor de jogo dedicado a Watch_Dogs , utiliza processamento avançado e gráficos para entregar um visual impressionante e uma experiência incrivelmente realista. Disrupt lhe dá o poder de afetar a história , a cidade ea vida da população com suas escolhas criando um efeito cascata em toda a cidade .

navegação dinâmica
Watch_Dogs dá-lhe a capacidade de usar não só CTOS da cidade para a sua vantagem , mas as ruas também. No mundo real Chicago, cortar edifícios ou subir para os telhados para pegar o seu alvo.

EMENDA experiência multiplayer
Descubra novos níveis de interação , cooperação e confronto entre jogadores , graças a um novo sistema de jogo multiplayer que liga os modos single e multiplayer em uma experiência perfeita . Isso significa que não menus , sem telas de carregamento , só instante ação multiplayer mundo aberto .

Fique conectado com UMA NOVA FORMA DE JOGAR
Leve a sua experiência para além do console com um inovador, em tempo real , jogo de companheiro . Esta plataforma móvel inovadora permite aos jogadores conectar e competir com os amigos , mesmo quando longe de seu console doméstico . O jogo companheiro Watch_Dogs entrega revolucionário gameplay dual-screen que permite jogar a partir de qualquer lugar, a qualquer momento.

Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • SO: Windows Vista ( SP2), Windows 7 (SP1) ou Windows 8 ( Por favor, note que apenas suportamos 64 bit sistemas operacionais . )
  • Processador: Intel Core 2 Quad ou AMD Q8400@2.66Ghz Phenom II X4 940@3.0Ghz
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Gráficos : DirectX placa de 11 ilustrações com 1 GB de RAM de vídeo - Nvidia Geforce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5770
  • DirectX: Versão 11
  • Disco rígido: 25 GB de espaço disponível
  • Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível com drivers mais recentes
  • Notas adicionais: conexão e de serviços necessários para o modo multiplayer de banda larga . Placas de vídeo suportadas em tempo de lançamento: nVidia GeForce GTX460 ou melhor, GT500 , GT600 , GT700 série ; AMD Radeon HD5850 ou melhor, HD6000 , HD7000 , R7 e R9 série Intel ® Iris ™ Pro HD 5200
  • recomendados :
  • SO: Windows Vista ( SP2), Windows 7 (SP1) ou Windows 8 ( Por favor, note que apenas suportamos 64 bit sistemas operacionais . )
  • Processador: Oito núcleo - Intel Core i7-3770@3.5 GHz ou AMD FX- 8350 X8 @ 4 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos : DirectX placa de 11 ilustrações com 2 GB RAM de vídeo - Nvidia Geforce GTX 560 ti ou AMD Radeon HD 7850
  • DirectX: Versão 11
  • Disco rígido: 25 GB de espaço disponível
  • Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível com drivers mais recentes
  • Notas adicionais: conexão e de serviços necessários para o modo multiplayer de banda larga . Placas de vídeo suportadas em tempo de lançamento: nVidia GeForce GTX460 ou melhor, GT500 , GT600 , GT700 série ; AMD Radeon HD5850 ou melhor, HD6000 , HD7000 , R7 e R9 série Intel ® Iris ™ Pro HD 5200
Watch.Dogs-RELOADED
Data de lançamento: 26.05.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: UbiDRM + Custom
Tipo Lançamento: DVD Full
DISC (S): 3 DVDs
Idioma: Inglês *, Francês *, Italiano *, * Alemão, Espanhol *, Checo, Dinamarquês, Holandês, Polaco, Português do Brasil *, sueco, chinês tradicional, Finlandês, Norueguês, Português * idiomas com suporte áudio total
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho: 22.32 GB Ver Lins...  
 
  (((__:::::TORRENT:::::__)))
 
UPDATE: Watch.Dogs.Hotfix-RELOADED

SO: Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) ou Windows 8 (Por favor, note que apenas suportamos 64 bit sistemas operacionais.)

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO