Lili: Child of Geos (PC)

Lili é uma aventura de RPG híbrido peculiar com visual deslumbrante , gráficos suave como seda , uma linha de história do cinema , e uma nova maneira de lidar com os inimigos.

Na ilha misteriosa de Geos , Lili vai atender um número de moradores hilariantes , explorar ambientes bonitos , resolver alguns quebra-cabeças, e até mesmo desafiar um regime opressivo ou dois ao longo de seu caminho.

Se você gostou Zelda , Broken Age, ou Psychonauts vêm em uma aventura com Lili ! E se você nunca jogou qualquer um desses jogos , venha conosco em uma viagem que fará com que seus lados doer de tanto rir , onde você vai começar a conhecer e amar Lili , e talvez até mesmo derramar uma lágrima ou duas. Destaques dos recursos

◾ Abrir e jogabilidade flexível - Lili : Criança de esportes Geos um grande número de missões e aventuras para o jogador a experimentar. O jogador está livre para misturar e combinar e avançar lutando espíritos ou completando missões , ou qualquer coisa no meio.
◾ colecionáveis ​​Chapéus - escondidos durante todo o jogo uma infinidade de diversão e chapéus interessantes para coletar e usar. Você pode encontrá-los todos ?
45 NPCs únicas - Cada área de Geos tem NPCs exclusivos para interagir e conversar ! E acredite em nós, todos eles têm um monte de problemas para Lili para ajudar a resolver .
◾ mundo visualmente deslumbrante - Lili ocorre na bela e caprichosa ilha de Geos . Ele tira o máximo partido da ampla potência disponível no gaming PC moderno. Nós carinhosamente o chamo de tour de force para UnrealEngine 3.
◾ Conquistas Steam - 47 conquistas para adquirir !
◾ Steam Classificações - Cada Espírito único no jogo tem sua própria leaderboard . Você pode bater pontuações dos seus amigos ?
◾ Lili , uma vez que era para ser - Lili começou sua vida como um jogo para iPhones e iPads. Nós temos tomado desde que jogo como um ponto de partida e correr com ele. As melhorias incluem uma longa lista de correções de bugs , UI completamente refeito , atualizado e melhorado visuais em todo o jogo inteiro , mais do que dobrou o número de NPCs no mundo, e triplicou o número de missões.
◾ otimizado para dispositivos low-end - Mesmo com todos os recursos do Unreal Engine 3, que têm configurações que permitem Lili para rodar em Low End Machines. E por baixo final queremos dizer END LOW aka um laptop de 6 anos com o Windows XP . Lili corre e parece incrível .
◾ Escolhas abundam - A maioria de nós tem mais de 40 horas de jogo Lili no Steam . Isso é de 40 horas de apenas fazendo passagem de jogo para testar o jogo. E, depois daqueles 40 horas , nós ainda amamos tocar. Nosso jogo é diariamente através de uma das melhores partes do nosso dia ! sobre BitMonster

BitMonster é composto por cinco desenvolvedores seniores , anteriormente com a Epic Games, que saiu para explorar o mundo do desenvolvimento de jogos indie .

Nós passamos os últimos meses 5ish refazer completamente o nosso primeiro jogo , transformando -o em uma experiência fenomenal de jogos para PC . Nós não podemos esperar para todos vocês para experimentar Lili : Criança de Geos !

Requisitos do sistema
mínimo :
SO : XP
Processador: Intel Core 2 Duo de 2 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: Intel HD 4000
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 2 GB de espaço disponível

recomendados :
SO : 7
Processador: Intel i5 de 2,5 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos : GeForce GTX 560
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 2 GB de espaço disponível

Lili.Child.of.Geos-CODEX
Data de lançamento: .09.05.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Aventura
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Inglês
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 1.22 GB
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO