A-Train 9 (PC)

A-Train 9 , a mais recente edição do PC para a aclamada série , está finalmente chegando ao Steam ! Neste jogo de simulação em 3D , você vai assumir o controle de uma empresa ferroviária incipiente em uma busca para acumular uma fortuna e desenvolver uma metrópole !
 
Esta mais recente edição da série A-Train está carregado com novas funcionalidades , tais como gráficos melhorados , controles de câmera avançadas , caminhões e ônibus , gerenciamento de energia , e muito mais ! Os dez cenários pré-fabricados vai colocar suas habilidades de gerenciamento para o teste, eo editor de mapa refinado irá permitir que você para forjar a cidade dos seus sonhos a partir do zero - terreno e tudo!
 
Com a sua vasta gama de opções e desafios , A-Train 9 irá oferecer-lhe uma enorme quantidade de liberdade. Você está pronto para a tarefa?

Novos Recursos
◾ gráficos atualizados : Os gráficos 3D de A -Train 8 foram melhoradas , tornando este o jogo mais visualmente avançado na série até à data !
◾ avançado Controles de câmera : Siga seus trens e tirar belas fotos panorâmicas de suas criações como nunca antes! Muitos dos tiros no trailer acima foram tiradas a partir dos controles do jogo , que será ao seu alcance!
◾Caminhões e Ônibus: Comboios já não estão sozinhos ! Usar estas novas inclusões para transportar mais eficientemente os materiais e os clientes .
◾ Gerenciamento de energia: A-Train 9 adiciona uma nova ruga à fórmula com usinas de energia ! Sua cidade vai exigir poder, mas o poder excessivo é um desperdício. Suas opções para fornecimento de energia são consideráveis: painéis solares , reatores nucleares e usinas de marés estão disponíveis !
◾ Novas Estruturas : Você vai ter acesso a uma variedade de novas estruturas , incluindo turbinas eólicas e castelos japoneses antigos. As suas localidades vai olhar mais diversificado e vivo do que nunca!

Requisitos do sistema
  • mínimo :
  • SO: Microsoft Windows XP/Vista/7 (32 bits ou 64 bits )
  • Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000 +
  • Memória: 256 MB RAM
  • Gráficos: Nvidia GeForce 8600 GT / ATI Radeon 9500 Pro
  • DirectX: Versão 9.0
  • Disco Rígido: 1 GB de espaço disponível
A-Train 9-SKIDROW
Género: Simulação
Desenvolvedor: Degica
Editor: Degica
Data de Lançamento: 23 de maio de 2014
Formato: iso Idioma: Inglês
Tamanho da mídia: 1.01 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTARIO