Warlock 2: The Exiled (PC)

Os mundos foram quebrados , e você foi exilado para um desses fragmentos . Chegou a hora de voltar para buscar vingança contra Ardania e aqueles que jogaram fora . Batalha através dos reinos fraturados habitadas por outros exilados , Mages hostis e criaturas aterrorizantes . Uma vez de volta em Ardania você irá enfrentar o seu maior ameaça : os Estados One e seus quatro vigários . Conquiste todos os que se opõem a você , recuperar sua casa e tomar a sua vingança .
 
Warlock 2 é um jogo de estratégia baseado em turnos de guerra fantasia. Rival contra Grandes Magos , poderosos exércitos de chumbo em batalhas ferozes , usar magia antiga e fé como suas armas.
 
Experimente o desafio no modo multiplayer ou único . Jogue o novo modo " The Exiled " ou apreciar o jogo no modo Sandbox .
 
Características
◾ Um wargame fantasia como nenhum outro - Uma vitória diplomática não é uma opção , você não pode relaxar até que seus inimigos parecem esmagados sob o poder do seu brilhantismo estratégico ! O mapas hex baseado em turnos Dá-lhe tempo para refletir sobre o seu próximo movimento e suas armas são os vastos exércitos para conquistar essa marcha implacavelmente opor tudo o que você .
◾ Você é o grande mago - Selecione quem você é a partir de uma lista de mais de uma dúzia Grandes Magos , todos com diferentes habilidades e feitiços , e as pessoas escolhem o que vos mando em seu caminho para a vitória . Se não for Grande Mago adapte ao seu gosto , você pode até mesmo personalizado construir seu próprio a partir do zero .
Orgulhosamente
◾ exercer o seu poder mágico - Não é só um comandante de campo de batalha magnífica , os seus poderes mágicos imensas Também irá ajudá-lo em sua conquista. Cuidadosamente investigação mais de 170 feitiços e escolher o que se especializar em , de ataque direto feitiços para terraformação , ou talvez alinhar-se a um dos deuses para aproveitar suas bênçãos poderosas. Com o tempo, você é mesmo capaz de personalizar cada feitiço usando glifos poderosas.
◾ requer mundos diferentes abordagens diversas - Os vários mapas diferentes e gerados aleatoriamente todos têm desafios únicos e sua oposição à derrota. Use o terreno para a sua vantagem !
◾ diferentes campanhas - Escolha a partir de qualquer Engajar seus inimigos em um grande mapa no modo de jogo sandbox ou o caminho do Exilado , um conto de vingança cheia de voltas e reviravoltas, onde você contra-atacar aqueles que você banido do mundo de Ardania .
◾ levantar exércitos - as pessoas que levam e conquistar todos trazem suas unidades únicas para o seu comando . Escolha se você quiser colocar em campo um exército humano fiel , comandar as hordas mortos-vivos , use as misteriosas Planestriders , ou misturar e combinar todos eles além de outros para o seu deleite . Há um total de seis corridas diferentes para escolher , cada um com pontos fortes e fracos própria.
◾ contratar heróis - Quando a sua reputação cresce , heróis aleatórios serão atraídas para a sua causa , trazendo com eles sabor especial à sua própria adicionar batalhas. Equipá-los com artefatos lendários , encontrados ou criados , e torná-los seus comandantes no campo de batalha .

Requisitos do sistema
  • mínimo :
  • SO: Windows Vista 64 -bit , Windows 7 64 -bit
  • Processador: CPU Dual Core com 2,66 GHz de velocidade de relógio ou superior
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos : NVIDIA GeForce 8600 GT ou ATI Radeon HD 6570 DirectX: Versão 9.0c
  • Disco rígido: 2 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
  • recomendados :
  • SO: Windows Vista 64 -bit , Windows 7 64 -bit ou 64-bit Windows 8
  • Processador: Intel ou AMD I3-3240@3.4 GHz Phenom II X4 955@3.2 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos : NVIDIA GeForce 550 Ti ou ATI Radeon HD 6850
  • Disco rígido: 2 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
Warlock.2.the.Exiled-RELOADED
Data de Lançamento:10/04/2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Inglês
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 1.29 GB
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO