Scourge: Outbreak (PC)

O ano é 2026 eo mundo é governado das sombras pelo poder -com fome Nogari Corporation, os criadores de uma nova fonte de energia poderosa chamada ' Ambrosia ' . Desconhecido para a população mundial , Ambrosia é o produto de pesquisa realizada em um fragmento de meteorito misterioso na posse de Nogari ; algo que eles vão fazer qualquer coisa para proteger . Apenas uma organização se atreve a desafiar e desafiar Nogari Corporação : A Iniciativa Tarn - um grupo anônimo de sabotadores anti- corporativa com a intenção de revelar a verdade por trás de Ambrosia e quebrando punho de ferro da Nogari no mundo.
" Scourge : Outbreak " coloca você nas botas de Eco Squad, um grupo de elite de mercenários contratados pela Iniciativa Tarn para desferir um golpe decisivo contra Nogari . Enquanto outros Esquadrões Tarn foram incumbidos de ataques de diversão , o objetivo da Eco é o mais importante : primeiro, para localizar e resgatar o Dr. Reisbeck , Tarn do agente duplo dentro Nogari ; Em segundo lugar , para se recuperar uma parte do fragmento de meteoritos sendo mantido no fundo de laboratórios de Nogari . Utilize um conjunto devastador de armas e habilidades especiais para esmagar tudo o que estiver em seu caminho , como você luta para descobrir a verdade por trás de sinistro " Ambrosia " tecnologia de combustível do Nogari .
Dispõe de um Co -op Campaign habilitado para até 4 jogadores , com o apoio jump-in/jump-out completo para ingressar facilmente sessões em andamento. Experiência flashbacks que só vê o seu personagem , e descobrir como eles se encaixam com o que os seus amigos ver !
Todos os XP e Jogabilidade Perks ganhos na estadia Campanha com você nos modos multiplayer para 8 jogadores , onde Scourge : estilo acelerado de Surto de Deathmatch, Team Deathmatch e Capture- The -Flag recompensa reflexos rápidos, o dedo no gatilho e constante movimento ! 5 mapas multiplayer cheio de morte esperam por você, oferecendo a oportunidade de continuar a carnificina entre Eco Squad e Forças de Segurança Nogari como eles lutam pela supremacia de Nogari ilha!

Requisitos do Sistema PC
mínimo :
SO: Windows XP (SP3 ), Windows Vista (SP2), Windows 7 e Windows 8
Processador: Processador Intel Core 2 Duo, AMD Athlon X2, ou equivalente , rodando a 1,86 GHz ou superior
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos : Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c , 256 MB de VRAM ; NVIDIA GeForce 7900 GS, ATI Radeon HD 2600 Pro 256 MB ou maior
DirectX: Versão 9.0
Rede : conexão com a Internet de banda larga
Disco rígido: 5 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c , 16-bit

Scourge.Outbreak-CODEX
Data de lançamento:03.04.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Inglês
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 4.43 GB
 
  (((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO