Shadowrun Dragonfall (PC)

MAN MEETS MAGIC & MACHINE. In 2012 . Em 2012, a magia voltou ao nosso mundo , despertando poderosas criaturas de mitos e lendas . Entre eles estava o Grande Dragão Feuerschwinge , que sem aviso emergiu das montanhas da Alemanha desencadeando fogo , morte e destruição incalculáveis ​​em todo o campo . Demorou quase quatro meses as forças alemãs para finalmente matá-la para baixo - e quando finalmente o fez , o evento ficou conhecido como o Dracônica .
 
É 42 anos depois - 2054 - eo mundo mudou. Avanços não verificado em tecnologia turva a linha entre o homem ea máquina. Elfos e trolls andam entre nós , as corporações implacáveis ​​sangrar o mundo seco e reinado de terror de Feuerschwinge é apenas uma memória distante. A Alemanha está lascada - uma anarquia estável Conhecido como o " Estado Flux " controla a cidade de Berlim . É um lugar onde o poder é efêmero, vale quase tudo , e as conexões certas pode ser a diferença entre o sucesso ea fome. Para você e sua equipe de shadowrunners cicatrizes de batalha , não há lugar melhor para ganhar um dia de pagamento rápido .
 
Agora, uma nova ameaça está a aumentar , que poderia significar o caos e devastação incalculável . Um que em breve você e sua equipe foi capturado no lado errado de uma conspiração mortal. A única pista : sussurros da Dracônica . Rumores de que o Grande Dragão Feuerschwinge pode ainda estar vivo , esperando o momento certo para voltar ...
 
Shadowrun : Características Dracônica
◾ Experiência Full-Length Nova Campanha: Volte ao " Tecnologia atende Magic" futuro da Shadowrun em um todo-novo 12 + campanha hora. Operando a partir de um centro de bairro pouco frequente, você vai escolher quais missões para aceitar e como você vai abordá-los durante a navegação do lado sombrio da " Flux " .
◾ uma excitante nova Locale : Shadowrun : Dracônica corredores de transporte para a Cidade Livre de Berlim, um Shadowrun emocionante , repleto de novos ambientes lindos hi - res , a diversificada novo elenco de personagens , e uma nova trilha sonora por Sam Powell, o compositor da Sega Genesis jogo Shadowrun original .
◾ comandar o seu time: Levar uma pequena equipe de shadowrunners , cada um com sua própria perspectiva e bastidores . Os membros de sua equipe são projetados para desempenhar papéis únicos Durante as missões , e cada um tem um conjunto distinto de competências, habilidades , pontos fortes e pontos fracos .
◾ Novas Armas , retratos, e mais inimigos : Tente sua mão no rifle sniper de longo alcance, lançador de granadas explosivas , taser ou de indução de choque. Chrome se fora na última Cyberware , e assumir novos inimigos mortais - incluindo novas criaturas mágicas como gárgulas e marrecos de fogo. Dracônica traz uma série de novos itens , personagens, mais de 60 novos retratos para escolher , e muitas outras melhorias para o Shadowrun Returns experiência.
◾ salvar em qualquer lugar : Você pode salvar seu progresso a qualquer momento durante o jogo. A nova funcionalidade de salvar -game está disponível em novos downloads de Shadowrun Returns e através de um patch para todas as cópias existentes .

Requisitos do Sistema PC
  • mínimo :
  • SO: Windows XP SP3/Vista/Windows 7
  • Processador: 1.4GHz ou mais rápido
  • processador x86- compatível
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos : compatível com DirectX placa de vídeo 3D com pelo menos 256MB de memória endereçável
  • DirectX ® : 9,0
  • Hard Drive: 2 GB de espaço no HD
 
Shadowrun.Dragonfall-RELOADED
- Formato: iso
- Plataforma: PC
- Idioma: Inglés (multi)
- Tamanho de Mídia: 1.16 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO