Hitman Absolution Professional Edition (PC)

Legendary Agent silencioso 47 está de volta em Hitman Absolution, para atacar novamente. Juntamente com herói implacável fãs Hitmen tem que fazer uma terrível viagem através do submundo quintal rica em traição, corrupção, eo sangue de inocentes.
Para o dinheiro que pode pagar qualquer coisa. E para um monte de dinheiro - e tudo o resto. Graças à tecnologia Glacier 2 nova parte da série famoso jogo vai ser um blockbuster real com uma história fantástica e aparência original impressionante. Na história do cinema, há um lugar e um assassinato desesperado, sem ruído e eliminar os inimigos. O jogo Hitman Absolution combina elementos clássicos da série, amado por milhões de jogadores e marca nova, muitas vezes soluções inesperadas de interesse tanto para fãs leais Hitmen, e aqueles que ainda não tiveram a chance de sentir como o assassino mais popular de todos os tempos.

Características:
• motor Glacier 2T foi criado a partir do zero especificamente para HITMAN: Absolution. Jogo apresenta enredo cinematográfico, estilo reconhecível gráficos, som original e gameplay design diferenciado.
• Liberdade de escolha: caçar suas presas, lutar com o inimigo de frente, ou improvisar o seu caminho através dos níveis. Como o Agente 47, você é livre para tomar qualquer decisão, devido à mecânica de jogo avançadas e um revolucionário sistema de inteligência artificial.
• Mergulhe em um mundo vivo e respirando. Em Hitman: absolvição espera uma experiência de jogo única: a cada minuto você testemunha uma variedade de histórias, os personagens em torno de você viver suas vidas, e esses diálogos e cenas realizadas pelos padrões de Hollywood.
• Mascaramento: como Agente 47, você pode obter quase qualquer um daqueles que irá encontrá-lo na estrada. Desarmar sacrifício, roubar suas roupas e usar seus instintos para enganar os inimigos e desaparecem em sua mente.
• O instinto: olhar o mundo através dos olhos de Agente 47, tornar-se o assassino mais mortal do mundo. Modo de instinto em HITMAN: Absolution lhe permitirá antecipar o movimento dos inimigos, encontrar novas maneiras de matar e atirar armas poderosas com precisão impressionante.

O Professional Edition inclui o Artbook de 72 páginas e um Making of do vídeo. Também todo o conteúdo DLC está incluído:
Hitman: Absolution: Agência Jagd P22G
Hitman: Absolution: Agência SPS 12
Hitman: Absolution: Agência HX UMP
Hitman: Absolution: Bartoli Personalizado Gun
Hitman: Absolution: Krugermeier 2-2 Gun
Hitman: Absolution: Bronson M1928 Gun
Hitman: Absolution: High Tech Disguise
Hitman: Absolution: High Roller Disguise
Hitman: Absolution: Public Enemy Disguise
Hitman: Absolution: Deus Ex (Adam Jensen) Disguise
Hitman: Absolution: Deus Ex (Adam Jensen) Revólver

Hitman.Absolution.Professional.Edition-PROPHET
Data de lançamento: 02/02/2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam + CEG
Tipo Lançamento: DVD Full
Idiomas: Inglês, russo, alemão, polonês, francês, italiano, espanhol, turco
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 17.38 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO