History: Legends of War (PC)

Neste jogo de estratégia militar baseado em turnos , você terá a oportunidade de participar na campanha europeia do general George S. Patton com seu Terceiro Exército dos EUA a partir de agosto de 1944, e que se deslocam a partir do oeste da França para o coração da Alemanha, com o objectivo de terminando o nazismo .

O modo principal é da campanha, em que você vai desempenhar o papel de General Patton , controlando o Exército Terceiro EUA através de 4 operações. Há um total de 21 missões de diferentes tipos para completar a partir de oeste da França para a Alemanha. Você também será capaz de jogar missões individuais , uma vez que foram desbloqueados no modo de campanha . Quando começar a campanha, você será capaz de seguir um tutorial para aprender sobre os conceitos básicos do jogo para o gerenciamento de seus exércitos e completar missões .
 
O elemento mais importante da evolução de uma unidade é a sua experiência. As unidades mais veterano será o mais valioso durante as missões. Experiência vai melhorar o poder ofensivo ea precisão de suas armas . Unidades de ganhar experiência, eliminando os inimigos , realizando ações , completando objetivos , e mesmo recebendo dano e sobreviver . Então, é claro , existem Prestige e ponto de habilidade classificações de Patton .
 
Você pode jogar uma batalha com outro jogador , entre as forças americanas e alemãs , revezando-se através de um único console. No modo multiplayer você vai competir com outro jogador (ou contra si mesmo ) em uma batalha , revezando-se usando um console. Cada jogador irá escolher uma facção , americano ou alemão, juntamente com as unidades a serem usadas na batalha. Durante sua vez, cada jogador vai fazer a mudança (s) que deseja e , em seguida, passar o console para o outro jogador . O objetivo é destruir todas as unidades do oponente.

HISTORY.LEGENDS.OF.WAR-POSTMORTEM
Data de Lançamento:20.02.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Serial
Tipo Lançamento: DVD Full
  Idioma: Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 3.90 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO