The Banner Saga (PC)

Viver através de um role-playing Viking saga épica onde suas escolhas estratégicas afetam diretamente a sua jornada pessoal. Faça aliados como você viajar com sua caravana em toda esta paisagem ainda dura deslumbrante. Escolha cuidadosamente aqueles que irão ajudar a combater uma nova ameaça que põe em risco toda uma civilização . Toda decisão que você faz em viagens, conversa e de combate tem um efeito significativo sobre o resultado como a sua história se desenrola . Nem todo mundo vai sobreviver, mas eles vão ser lembrado.

Principais Características
■ escolha Jogador que impulsiona sua própria narrativa - cada decisão que você faz em viagens, conversa e de combate tem um efeito significativo sobre o resultado como a sua história se desenrola .
■ Mais de 25 personagens jogáveis ​​a partir de 2 diferentes raças , humanos e varl , os gigantes com chifres - embarcar em sua jornada épica com uma variedade de personagens das 7 classes diferentes , cada um com habilidades únicas e opções de atualização para ajustar seu estilo de jogo.
■ combate estratégico com consequências - vitória ou derrota e até mesmo a perda permanente de um personagem depende de quais personagens você optar por levar para a batalha e que as decisões que você faz depois.
■ A viagem é tão importante quanto a batalha - o seu papel na construção e gestão de sua caravana que vai viajar a vasta paisagem congelada é fundamental não só para a sua própria sobrevivência, mas a sobrevivência de uma civilização inteira .
■ Uma saga épica Viking trazido à vida em glória 2D - lindamente mão puxado sequências de combate e animações , acompanhados por uma pontuação evocativa do compositor indicado ao Grammy Austin Wintory , vai mergulhar você em um reino de fantasia inspirado na mitologia nórdica .
■ Multiplayer Combate reforçada - afiar suas habilidades de combate nos livres de jogo multiplayer "facções " . Competir contra outros jogadores com muitas das classes de personagem que você vê em A Saga Banner.

Requisitos do Sistema (PC)
  • mínimo :
  • SO: Windows XP SP3
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Disco Rígido: 3 GB de espaço disponível
  • recomendados :
  • SO: Windows 7 SP1
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Disco Rígido: 6 GB de espaço disponível
The.Banner.Saga-RELOADED
Género: Indie, RPG, Estratégia
Programador:Stoic
Editora:Versus Evil
Data de lançamento: 14 Jan 2014
Proteção:Steam
Idiomas:Inglês
Tamanho: 2.2 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO