Might and Magic Heroes VI: Complete Edition (PC)

Anunciando um Magic value-packed, evento Might & Magic Heroes VI Complete Edition . A Complete Edition inclui o Poder aclamado & Might & Magic® Heroes® VI, dois pacotes de aventura original , e expansão stand-alone com os Dark Elves de Porão ® . Assumir a liderança em uma história épica dos Anjos conspirando ao fim, de uma vez por todas, uma guerra inacabada com seus antigos rivais , o Faceless . Siga as aventuras da dinastia Griffin e suas façanhas -shaping mundo , assim como o lendário Crag Corte o bárbaro e Sandro the Lich nefasto como eles fazem um retorno épico para o mundo da Ashan . Determine o destino de seis facções lendárias , incluindo os fãs Cavaleiros favoritos de Haven , os Necromancers de Necropolis , e os Dark Elves de Porão , bem como uma facção totalmente nova , o Naga do Santuário.
 
Características:
• Aproveite o Poder aclamado & Magic Heróis jogabilidade em um novo e melhorado edição completa : Mais de 120 horas de jogo , seis facções, 42 unidades e upgrades, centenas de artefatos e novas armas Dynasty .
• Experimente uma mistura única de estratégia e RPG baseado em turnos : Explore extra- grandes mapas de aventura , coletar recursos e construir cidades extraordinárias. Aperfeiçoe suas táticas para nível acima de seus heróis , recrutar soldados , e levá-los para combater em mapas táticos de batalha.
• moldar o seu destino : Levar seus heróis através de um cenário intrigante , escolher o seu caminho , e personalizar sua experiência de jogo com um novo sistema de Reputação .
• revelar novos segredos da Ashan : Experimente o retorno de tirar o fôlego de dois legados heróis lendários - Crag Hack and Sandro , bem como momentos históricos cruciais nas origens dos fãs facções favoritas Necromancer e Dark Elf .
• Desfrute de mapas de bônus extra : Redescubra as antigas mundos de VARN , Xeen e Enroth do lendário Might & Magic RPGs.
• Mergulhe a riqueza do universo Might & Magic: Descubra paisagens e criaturas fantásticas do mundo de Ashan , passe a projetos 3D , e novíssimos Townscreens .
• Compartilhar com a comunidade : Competir com seus amigos usando um novo e inteligente interface de comunidade on-line : O Conflux .
 
Might.and.Magic.Heroes.VI.Complete.Edition-PROPHET
Data de Lançamento: 08-01-2014
Tipo de jogo: Estratégia, RPG
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: UbiDRM + Custom
Idiomas: EN, FR, DE, IT, ES, PL, CZ, HU, KR DL
Tamanho do Arquivo: 10.38 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO