Tiny Brains (PC)

" Tiny Brains " é um enigma de ação cooperativa que segue quatro animais de laboratório super- alimentados em sua tentativa de escapar de experimentos de um cientista louco. Neste jogo multiplayer alegremente caótico, os quatro " cérebros minúsculos " deve combinar seus poderes baseados na física exclusivos para navegar por um labirinto montado -trick . Todos os quebra-cabeças em "cérebros pequenos" pode ser resolvido várias maneiras , dependendo de como grupos de combinar os seus poderes . O jogo tem jogo comunicativo rápido competitivo e desafiador , juntamente com controles simples para que os jogadores de qualquer nível podem saltar para a direita dentro
 
Características de jogabilidade CHAVE
• Gaming Cooperativa : Brains minúsculas exige que os jogadores para colaborar e colocar suas cabeças juntas para superar os obstáculos com base na física . Com cada jogador controlando uma superpotência diferente - Criar, Force, Vortex e Teleport - os cérebros minúsculos devem trabalhar como uma equipe para seguir em frente e escapar labirinto mortal do cientista de labirintos.
• Play It Your Way: Todos os quebra-cabeças em cérebros minúsculos podem ser resolvidas várias maneiras , dependendo de como grupos de combinar os seus poderes . O nível de design co- op cria dinâmica, jogabilidade emergente , quer avançar através do modo de campanha , superando desafios baseados no tempo, ou competindo em níveis infinitos.
• Mundo lunática: Para escapar covil do cientista louco, os jogadores exploram um mundo colorido de pops picolé vara -como gelo , fita adesiva, gaiolas minúsculas e máquinas de Rube Goldberg . O estilo de arte zany dá origem a uma série de mutantes um pouco , mas estranhamente bonito, personagens jogáveis ​​.
• hardcore para Casual : cérebros pequenos ovos em jogadores hardcore com leaderboards competitivos e acelerado jogo comunicativo , desafiando-os a combinar os seus poderes da forma mais eficiente possível. Ao mesmo tempo , o jogo tem controles simples e mecânicos baseados na física que tornam mais fácil para os jogadores casuais e menos experientes para saltar para a direita dentro
 
Acesso Beta :
 
Como um agradecimento às pessoas que têm pré -ordenada Brains minúsculas , estaremos oferecendo uma visão antecipada com um offline beta limitado. Você começa a jogar com os primeiros capítulos da história minúsculo - onde você deve resolver enigmas para escapar testes nefastos do cientista louco, e você também terá a chance de testar seus superpoderes com Desafios minúsculas sem fim. Aproveite, e olhar para fora para o jogo completo , com o jogo online em dezembro !
 
Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • SO : Vista, 7, 8
  • Processador: P4 3 GHz ou Athlon 3400
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: 256 MB de memória de vídeo com suporte a Shader Model 3.0; Radeon X1600XT / NVIDEA GeForce 7800GS ATI
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Rede : conexão com a Internet de banda larga

Tiny.Brains-SKIDROW
Data de lançamento:22.12.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 1.10 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO