Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW! (PC)

Princesa Bubblegum convoca Finn e Jake para o Reino dos doces para investigar uma onda de roubos e seqüestros que têm assolado o seu reino . Ela acha que a causa encontra-se dentro dela Segredo Real Dungeon, onde apenas os monstros e criminosos piores estão trancadas . Se eles encontraram uma maneira de escapar , a Terra de Ooo estará em perigo !

Após o sucesso matemático , algébrico e radical de 2012 Adventure Time : Hey Ice Rei! ? ! Por que você rouba o nosso lixo , as equipes mostram criador Pendleton Ward até com a desenvolvedora WayForward em o novo jogo de ação Adventure Time : Explore o Calabouço Porque EU NÃO SEI ! Selecione a partir de uma variedade de ventilador personagens favoritos da série , incluindo Finn, Jake, Marceline , Bolo de canela , e mais, e juntar-se com seus amigos em quatro jogadores multijogador cooperativo como o mundo Adventure Time ganha vida através de belas pixels animações e narração do elenco original . Luta através de 100 andares de um calabouço enorme , inimigos lutando e chefes de todo o universo Adventure Time , usando um arsenal de armas e power- ups. Raid baús para tokens mágicos para ajudá-lo a desvendar o mistério da masmorra !

Características do Jogo
■ O criador da série Pendleton Ward e desenvolvedor equipe WayForward de novo com uma nova história e um pouco frequente, divertida aventura para fãs de todas as idades!
■ Jogue como ventilador-favorito personagens Aventura Tempo Finn , Jake , Marceline e bolo de canela e muitas mais , cada um com movimentos únicos e um arsenal de ataques criativos.
■ Personagens ganham vida com dublagens fornecidas pelo elenco original de TV !
■ Joga sozinho ou pegar seus amigos para quatro jogadores , multiplayer cooperativo !
■ Luta seu caminho através de 100 andares de um enorme Segredo Real Dungeon, evitando os perigos traiçoeiros e derrotando inimigos ameaçadores e chefes do show Adventure Time !
■ Equipar até 40 Tokens para aumentos de capacidade impressionante como Sementes de doces para dobrar a eficácia dos alimentos, Armadura de Zeldron que metades dano recebido , e Assistente de olhos para ver interruptores armadilha !
■ Arme seus personagens com 20 sub- armas como o do herói Gauntlet , Gun Kitten , Saco da manteiga, e Ice estrelas para complementar seus ataques !
■ Interagir com outros personagens populares da série Adventure Time para aprender sobre missões secundárias ou comprar upgrades para ajudar a sua missão principal.

Requisitos de Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows ® XP SP2 ™ , Windows ® Vista ™ ou Windows ® 7
  • Processador: Intel ™ Pentium 4 de 2,4 GHz com Hyper Threading
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA ® GeForce 9600GT , AMD ® ​​Radeon ™ HD 3870 ou superior ( ele deve ser capaz de gerir Pixel Shader 3.0 ) com pelo menos 512 MB de memória de vídeo .
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Disco Rígido: 1 GB de espaço disponível
  • recomendados :
  • OS : Windows ® XP SP2 ™ , Windows ® Vista ™ ou Windows ® 7
  • Processador: Intel Core ™ 2 Duo / AMD Athlon ™ 64 X2 ou superior.
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos: 200 series ou superior, ATI Radeon ™ série HD5000 da AMD ® ​​ou superior ( ele deve ser capaz de gerir Pixel Shader 3.0 ) com pelo menos 512 MB de memória de vídeo NVIDIA ® GeForce ™ .
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
Adventure.Time.Explore.The.Dungeon.Because.I.DONT.KNOW.Inc.Peppermint.Butler.DLC.READNFO-CPY
Data de lançamento: .03.12.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Desenvolvedor: WayForward
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Inglês
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho: 664,61 MB Ver Lins...  
 
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nota:
Peppermint Butler DLC está incluído. Aparentemente em Steam é trancado em Inglês, nós removemos o bloqueio e conectado a nossa steam_api.
Sinta-se livre para escolher entre "Inglês", "french", "alemão", "Italiana" e "espanhol", alterando-o na CPY.ini

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO