Football Manager 2014 (PC)

- Jogue-o sempre, sempre , no entanto Jogar em Linux pela primeira vez , além da inclusão da tecnologia " cloud -save ", que significa que os gerentes agora podem prosseguir uma carreira única a partir de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo. FM14 também inclui a integração com o Steam Workshop , tornando mais fácil para os gestores a criar e compartilhar conteúdo personalizado FM como foto / logotipo embalagens, novas e personalizadas competições e desafios sob medida usando o novo editor Challenge.
 
- Melhor Motor de Jogo O jogo do motor 3D tem visto melhorias extensas , incluindo melhor AI , melhor iluminação e animação jogador , personagem do jogador individual e modelos do kit , a reação jogador mais realista aos incidentes em campo e uma série de otimizações que se combinam para tornar este o melhor aparência e mais rápido FM partida do motor ainda.
 
- Revisão Tactical Houve uma reformulação completa de como táticas são criadas , selecionadas e implementadas com as funções de jogador e estratégias da equipe tornando-se os papéis ainda mais importantes, definidas para os jogadores para várias posições , novos papéis de jogadores e as instruções e melhorias para os gestores rivais " AI para que eles ' vai adaptar suas táticas mais facilmente ao longo do tempo .
 
- Mais transferências realistas e contratos FM 2014 apresenta um módulo de transferência renovada onde opostos clubes e gestores de adotar uma abordagem mais realista ao fazer ou responder a transferir ofertas . Além disso, foram adicionados uma série de cláusulas de transferência novo "mundo real" , como a possibilidade de emprestar um jogador de volta para o clube que ele acabou de ser comprado e a opção de oferecer uma combinação de dinheiro e empréstimo de jogadores , bem como novas cláusulas contratuais , tais como a taxa de aparecimento banco sub . Além de tudo isso , o sistema de negociações de transferência de ' turn-based ' velho agora pode ser feito de duas maneiras , o sistema experimentado e testado e um novo sistema de "ao vivo" , semelhante à usada em negociações de contratos de FM.
 
- Interação bordo mais sofisticados Negociações de contratos são mais realistas em FM 2014, como gestores e quadros de agora pode fazer exigências e estabelecer suas respectivas visões para o clube em ambas as entrevistas de emprego iniciais e discussões de renovação de contrato . Os gestores também podem tentar renegociar os orçamentos de transferência e salários como uma recompensa para permanecer fiel , se eles me ofereceram um emprego por outro clube , com o resultado ajudando ajuda a sua decisão sobre a possibilidade de mover-se ou não.
 
- Maior interação com os jogadores , funcionários e meios de comunicação Existe agora uma melhor interação entre os jogadores , dirigentes, seus rivais e da mídia , por exemplo , os membros da comissão técnica agora oferecer feedback sobre como reservas e jovens jogadores da equipe estão realizando. Os gestores também podem pedir jogadores -chave para ter uma conversa com os membros do esquadrão infelizes , enquanto a introdução de uma reunião de final de temporada permite que o gerente de deixar o time sabe como eles têm realizado e estabelecer metas para a próxima temporada.
 
- Sistema de Notícias O sistema de notícias foi reformulado para que os gerentes agora podem lidar com muitos assuntos do clube diretamente de sua caixa de entrada . Além disso, a notícia é agora um código de cores , com base na categoria, e contém mais detalhes - por exemplo, relatórios de scout agora aparecem como um único item de notícias com um relatório top de linha em todos os jogadores e observado a possibilidade de sua lista ou fazer uma oferta para cada um destes jogadores.
 
- Interface de usuário melhorada As principais mudanças foram feitas para a interface do usuário do FM 2014. As principais áreas foram redesenhados - incluindo a página de visão geral de treinamento, o centro de transferência e da homepage notícia - enquanto amplas mudanças foram feitas através de interface de usuário do jogo. A linguagem empregada durante todo o jogo também teve uma grande reformulação e agora corresponde mais à linguagem do futebol mundial real.
 
- Football Manager clássico evoluiu Os gerentes podem agora escolher mais de três nações jogáveis ​​no modo clássico para uma experiência mais imersiva . Além disso , o modo de FM do 'fast play' inclui agora Day prazo de transferência , um assistente de partida Plano e novos itens desbloqueáveis ​​.

Requisitos de Sistema PC
  • mínimo :
  • OS : Windows XP, Vista, 7, 8
  • Processador: Intel Pentium 4, Intel Core AMD , Athlon . Windows XP: 1.6GHz + , o Windows Vista/7/8 : 2.2GHz +
  • Memória: 1 GB RAM
  • Gráfica: NVidia GeForce FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800 , Intel GMA X3100 : 128MB VRAM
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Rede : Conexão Internet Banda Larga
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Football.Manager.2014-RELOADED
Data de Lançamento:11.11.2013
Plataforma: PC
Tipo de Jogo: Simulação, Esportes
Proteção: Steam + CEG
Tipo Lançamento: DVD completo
Idioma: Inglês, russo, francês, espanhol, italiano, polonês, tcheco, holandês, Português
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 2.05 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO