Emergency 2014 Upgrade Pack (PC)

Você tem o comando de paramédicos, bombeiros , policiais e de socorro. Envie suas equipes em missões tensas em tempo real para lidar com desastres em grandes centros da Europa. Na série ' mais absorvente jogo , você vai apagar grandes incêndios , localizar vítimas soterradas e salvar cidades inteiras com suas populações e monumentos .
Desenvolva a sua própria estratégia e permanecer no controle da situação em todos os momentos nos mapas sandbox .

Há quatro novas missões single player , onde greves de meteoritos ameaçam a população.

É 1890. Asteroid Calígula passa a órbita da Terra , chegando tão perto do planeta que fragmenta romper -lo ( meteoritos ) impacto da Terra. A chácara é atingida e destruída por um meteorito na província do Reno do Império Alemão . O incêndio ameaça se espalhar para cidades próximas. Nesta missão histórica única , o jogador assume o comando de unidades históricas ( um pumper e bombeiros ) para obter a situação sob controle .

Cerca de 100 anos depois, Calígula está se aproximando da Terra novamente. Só que desta vez , ele está em rota de colisão direta com o nosso planeta azul. Mais uma vez, a sua vinda é anunciado por impactos de meteoritos . O jogador com as suas forças e veículos tenta conter os desastres locais e proteger os civis em três locais diferentes, incluindo a cidade de Pisa, em que a famosa torre inclinada é destruída em um ataque meteorito espetacular.

Emergency 2014 inclui todo o conteúdo do Emergency 2013 e Emergency 2012 DELUXE , e adiciona inúmeras horas movimentadas da jogabilidade , novos vídeos espetaculares e novas unidades como helicópteros de fogo eo histórico pumper cavalo desenhado para a série popular. Proteja ! Resgate ! Salvar ! - Seja onde são mais necessários !

Principais Características
■ A coleção definitiva da série de simulação popular, incluindo novos conteúdos para horas adicionais de diversão!
■ Inclui todo o conteúdo do Emergency 2013 e Emergency 2012 DELUXE , e adiciona novas unidades como helicópteros de fogo para a popular série
■ 4 novas missões onde a Terra é ameaçada por greves de meteoritos , incluindo Pisa e uma missão bônus histórica com pumper puxado por cavalos
■ Mais de 20 missões e mapas sandbox adicionais , bem como eventos imprevisíveis

Requisitos de Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows XP / Windows Vista / Windows 7/8
  • Processador: Processador de 2,5 GHz
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: DirectX9 placa gráfica compatível com PCI Express ( Nvidia 7600, ATI X1800 equivalente ou superior) com 512 MB de VRAM (não garantido para correr em placas gráficas móveis )
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Recomendado :
  • OS : Windows XP / Windows Vista / Windows 7/8
  • Processador: Dual Core 2.5GHz Processor
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: DirectX9 placa gráfica compatível com PCI Express ( Nvidia 7600, ATI X1800 equivalente ou superior ), com 1024 MB VRAM (não garantido para correr em placas gráficas móveis )
  • DirectX: Versão 9.0c
Emergency.2014.Upgrade.Pack-RELOADED
Data De Lançamento:16.11.2013
Plataforma: PC
Tipo de Jogo: Simulação
Proteção: PCD
Tipo Lançamento: DVD completo
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 4,60 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO