Call of Duty: Ghosts (PC)

Call of Duty ® : Ghosts é um passo extraordinário para a frente para uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos . Este novo capítulo no Call of Duty ® franquia apresenta uma nova dinâmica onde os jogadores estão do lado de uma nação aleijado luta não para a liberdade, ou a liberdade , mas simplesmente para sobreviver. Alimentando isso tudo novo Call of experiência Duty, novo motor da próxima geração da franquia proporciona níveis impressionantes de imersão e performance , ao mesmo tempo mantendo a velocidade e fluidez de 60 quadros por segundo em todas as plataformas .

Campanha Single Player
◾ Dez anos depois de um evento de massa devastadora , as fronteiras da América e do equilíbrio de poder global mudaram para sempre . Como o que resta das forças de operações especiais do país, um grupo misterioso conhecido apenas como "Ghosts" lidera a luta de volta contra um recém- surgido, o poder global tecnologicamente superior.
◾ um novo Call of Universe Duty: Pela primeira vez na história da franquia , os jogadores vão assumir o papel de azarão com Call of Duty: Ghosts , em menor número e desarmados , os jogadores devem lutar para recuperar uma nação caiu em uma narrativa intensamente pessoal . Os jogadores vão ficar a conhecer um inteiramente novo elenco de personagens e visitar locais em um mundo mudado diferente de tudo visto em Call of Duty ® antes.

Multiplayer
◾ Em Call of Duty: Ghosts que não basta criar uma classe , você cria um soldado, um primeiro para a franquia. No novo sistema Create- A- soldado , os jogadores podem mudar a aparência física de seu soldado , escolhendo a cabeça, tipo de corpo, cabeça - artes e equipamentos , e pela primeira vez em um Call of Duty ® jogo, o jogador também pode escolher o seu gênero. Com 20 mil combinações possíveis , esta é a customização do personagem mais flexível e abrangente em Call of história Duty.
◾ Novos mapas dinâmicos são a evolução do multiplayer. Elas incluem elementos interativos e jogador desencadeada eventos que tornam o ambiente evoluir à medida que cada jogo continua. Toda a paisagem pode mudar e forçar os jogadores a mudar de táticas e estratégias .
◾ Call of Duty: Ghosts introduz novos movimentos do jogador tático . O novo sistema enxuto contextual agora permite que os jogadores a se inclinar em torno de obstáculos , sem adição de combinações de botões ou sair totalmente a tampa. O novo sistema permite o movimento fluido manto sobre os objetos , mantendo o momentum. O slide do joelho permite uma transição natural de corrida agachado para bruços.
◾ Call of Duty: Ghosts oferece mais de 20 novos Estrias matança como Maniac Juggernaut , o Helo Scout, o Abutre eo ODIN Strike. Os jogadores podem até mesmo trazer guarda cão Riley, da campanha single-player, para proteger e também para atacar inimigos . Há também mais de 30 novas armas , incluindo uma classe totalmente nova arma : Rifles atirador .

esquadrões
◾ Construa a sua equipe e levar até seis deles para a batalha no modo de todos os novos esquadrões . Este modo tem as melhores partes da experiência multiplayer e permite que você jogue solo ou cooperativamente com os soldados personalizados criados e estabilizou-se em multiplayer.
◾ As opções de load-out que você faz para os membros do pelotão irá mudar diretamente o comportamento AI de seus colegas de elenco . Dê seu soldado um rifle sniper e ele vai se comportar como um franco-atirador , e um cara SMG será mais run and gun .

Requisitos do Sistema
mínimo
OS : Windows 7 64 -Bit / Windows 8 64 -Bit
CPU : Intel ® Core ™ 2 Duo E8200 2,66 GHz / AMD Phenom ™ X3 8750 2,4 GHz ou superior
RAM: 6 GB de RAM
HDD: 40 GB de espaço no HD
Vídeo : NVIDIA ® GeForce ™ GTS 450 / ATI Radeon ™ HD ® 5870 ou melhor
Som: placa de som compatível com DirectX ®
DirectX ® : DirectX ® 11

mínimo
OS : Windows 7 64 -Bit / Windows 8 64 -Bit
CPU : Intel ® Core ™ i5 - 680@3.6GHz
RAM: 8 GB RAM
HDD: 40 GB de espaço no HD
Vídeo : NVIDIA ® GeForce ™ GTX 760 @ 4GB
Som: placa de som compatível com DirectX ®
DirectX ® : DirectX ® 11



Call.of.Duty.Ghosts-RELOADED
Data de Lançamento:04.11.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Idioma: Inglês
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho: 28.99 GB
 
  (((__:::::TORRENT:::::__)))
TPB KAT

Para alterar o idioma (francês-alemão-italiano-espanhol):
Faça o download do Language Pack:   FR  ou   DE  ou   TI  ou   SP  e cole todos os arquivos na pasta do jogo
 
-------------------------------------------------- -----------
Se você tem menos de 6GB de RAM, você vai precisar deste tipo de crack
 
você tem mais de 6GB de RAM, usar este tipo de crack

2 comentários:

  1. Vc pode me dizer se este jogo vai rodar no meu pc com 4 giga de ram processador intel core 2 quad 2.50 e uma placa de video ati 5770 e windows 7 64 bits.

    ResponderExcluir
  2. SE SUA PLACA DE VIDEO DirectX ® 11 RODA BLZ

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO