Assassin's Creed IV: Black Flag (PC)

O ano é 1715. Piratas do Caribe governar e criaram sua própria república sem lei , onde a corrupção, a ganância ea crueldade são comuns.

Entre esses bandidos é um jovem impetuoso capitão chamado Edward Kenway . Sua luta pela glória que lhe valeu o respeito de lendas como Blackbeard , mas também chamou -o para a antiga guerra entre Assassinos e Templários , uma guerra que pode destruir tudo o que os Piratas construíram .

Bem-vindo à Era de Ouro da pirataria .

Principais Características

A ASSASSIN REBEL BRASH Torne-se Edward Kenway , um capitão pirata carismático ainda brutal , treinado por Assassins . Edward pode facilmente alternar entre o Hidden Blade da Ordem dos Assassinos e todas as novas armas , incluindo quatro pistolas de pederneira e espadas duplas cutelo .

EXPLORE um mundo aberto repleto de oportunidades Descubra mundo Creed a maior e mais diversificada do assassino jamais criado. De Kingston para Nassau, explorar mais de 75 locais únicos onde você pode viver a vida de um pirata incluindo:

■ Loot naufrágios subaquática
■ assassinar Templários em florescimento cidades
■ caçar animais raros no agreste selvas
■ Busca de tesouros perdidos em ruínas
■ Fuja para enseadas escondidas

TORNAR O pirata mais temido do Comando CARIBBEAN seu navio, o Gralha eo medo greve em tudo que vê -la. Pilhagem e saque para atualizar o Gralha com munição e equipamentos necessários para lutar contra navios inimigos. Melhorias do navio são fundamentais para a progressão de Edward através do jogo. Ataque e galeões grandes perfeitamente bordo , marinheiros recruta para se juntar a sua tripulação e embarcar em uma aventura épica e infame.

■ experimentar a realidade GRITTY ATRÁS DA FANTASIA PIRATA ficar entre nomes lendários como Blackbeard , Calico Jack e Benjamin Hornigold , como você estabelecer uma república sem lei , nas Bahamas e reviver os acontecimentos verdadeiramente explosivos que definiram a época dourada da pirataria .

CREED MULTIPLAYER experimentar o melhor de Assassin ATÉ À DATA Ponha suas habilidades de assassinato para testar e embarcar em uma viagem on-line em todo o Caribe . Descubra um novo conjunto de caracteres de piratas, e explorar lugares exóticos e coloridos. Além disso, criar a sua própria experiência de jogo com o novo recurso Lab Game - criar seu próprio modo multiplayer , escolhendo habilidades, regras e bônus. Jogar e partilhar o seu modo recém-criado com os seus amigos.

Requisitos de Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 ( ambas as versões 32/64bit )
  • Processador: Intel Core2Quad Q8400@2.6 GHz ou AMD Athlon II X4 620@2.6 GHz
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: Nvidia Geforce GTX 260 ou AMD Radeon HD 4870 (512MB VRAM com Shader Model 4.0 ou superior)
  • Hard Drive: 30 GB de espaço disponível
  • Placa de Som: DirectX Placa de som compatível com drivers mais recentes
  • Notas adicionais : teclado compatível com Windows e mouse necessário , controlador opcional .
  • Recomendado :
  • OS : Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 ( ambas as versões 32/64bit )
  • Processador: Intel Core i5 2400S@2.5 GHz ou superior ou AMD Phenom II x4 940@3.0 GHz
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 5850 ( 1024 MB VRAM com Shader Model 5.0) ou melhor
  • Hard Drive: 30 GB de espaço disponível
  • Placa de Som: DirectX Placa de som compatível com drivers mais recentes
  • Notas adicionais: Placas de vídeo suportadas no momento do lançamento : NVIDIA GeForce GTX 260 ou melhor e GeForce GTX 400, GTX 500, GTX 600 e GTX série 700. AMD Radeon HD4870 ou melhor e Radeon HD5000 , HD6000 e HD7000 series. Nota: Os mais recentes drivers GeForce testados: 327,23 para todas as séries . Últimas drivers Radeon testados: 13,1 para Radeon HD4000 , 13,4 por Radeon HD5000 , HD6000 e HD7000 série sobre Vista e 13,9 para Radeon HD5000 , HD6000 e HD7000 série sobre Win7 e Win8 . As versões para laptop dessas placas podem funcionar mas não são suportados oficialmente .
Assassins.Creed.IV.Black.Flag-RELOADED
Data de Lançamento:19.11.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação, Aventura
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO  
Idioma: Inglês, Russo, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano, Japonês, Português
DL Tamanho: 23,13 GB o .ISO - RAR 18 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO