The Stanley Parable (PC)

The Stanley Parable é o primeiro jogo de exploração pessoa . Você vai jogar como Stanley, e você não vai jogar como Stanley.

Você vai acompanhar uma história, você não vai seguir uma história. Você tem uma escolha , você não terá escolha . O jogo vai acabar , o jogo nunca vai acabar. Contradição segue contradição , as regras de como os jogos deveriam trabalhar estão quebrados, então quebrado novamente. Este mundo não foi feito para você entender .
 
Mas, como você explora, lentamente , o significado começa a surgir , os paradoxos podem começar a fazer sentido, talvez você é poderoso , afinal. O jogo não está aqui para lutar com você , ele está convidando você para dançar.
 
Baseado no premiado 2011 Fonte mod com o mesmo nome , The Stanley Parábola retorna com novos conteúdos , novas idéias, uma nova camada de tinta visual, ea dublagem impressionante de Kevan Brighting . Para uma compreensão mais completa e profunda do que a parábola Stanley é , por favor, experimentar a demo gratuita .
 
Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows XP/Vista/7/8
  • Processador: 3.0 GHz P4 , Dual Core 2.0 ( ou superior) ou AMD64X2 (ou superior)
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos : Placa de vídeo deve ser 128 MB ou mais e deve ser compatível com DirectX 9 com suporte para Pixel Shader 2.0b ( ATI Radeon X800 ou superior / NVIDIA GeForce 7600 ou superior / Intel HD Graphics 2000 ou superior - * NÃO * um Express placa gráfica ) .
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
The.Stanley.Parable-SKIDROW
Data de Lançamento:21.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Aventura
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: RUS ENG FRA ITA SPA DAT DUT
DL Tamanho do Arquivo: 1,43 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO