Pool Nation (PC)

Pool Nation, é o jogo de bilhar final - com onze modos de jogo viciantes , incluindo a adrenalina Resistência, extensos modos de carreira e sete emocionantes modos online , incluindo a nova Pool Speed! Não esquecendo a caixa de truques em breve a vapor, dando-lhe a capacidade de imaginar , construir e compartilhar suas Trickshots mais bizarras com o mundo. Utilizando uma variedade de objetos, incluindo rampas , Pikes , Loop os Loops e acelerar as tiras , o Box of Tricks é limitado apenas pela sua imaginação.
Com Pool Nation , a jogabilidade é rei! On-line ou off-line , a facilidade de controle lhe dá a capacidade de tirar fotos que você não sonhar no mundo real. As bolas se comportam exatamente como eles devem usar a tabela cercam a criar as Trickshots mais inacreditável e visualizá-los de volta na mo super slow .
Os gráficos são tão brilhante e pixel -perfect como a física, com belos locais , deslumbrantes paisagens exteriores , atraente interiores , a capacidade de alterar a hora do dia, e customizar seus jogos com uma enorme variedade de bolas, pistas e decalques de mesa criar a sua Pool ideal jogando ambiente. Cada detalhe tem sido considerada e polido, a partir da tabela de feltro super- detalhado e deformantes almofadas , as explosões de pó de giz da ponta da sugestão .

Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows XP, VISTA SP3/WINDOWS SP2/Windows 7
  • Processador : Dual Core, AMD / Intel 2.6 GHZ
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: 256 MB de memória de vídeo ATI RADEON X1600/NVIDIA GEFORCE 7600/INTEL HD 2000 ou superior DirectX: Versão 9.0
  • Rede : Conexão Internet Banda Larga
Pool.Nation.Repack-RELOADED-849,72 MB
Pool.Nation-RELOADED-2.7 GB 
Data de Lançamento:14.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Esportes
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA
DL Tamanho: 2.7 GB Ver Lins...
 
--------------------------------------------------------
Pool.Nation.Repack-RELOADED
(((__:::::TORRENT:::::__)))
---------------------------------------------------------
Pool.Nation-RELOADED
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO