Fallen Enchantress: Legendary Heroes (PC)

The Fallen Enchantress procura destruir as civilizações que surgiram a partir das cinzas do Cataclysm . Felizmente, sua fama se espalhou e grandes heróis têm sido atraídos para o seu banner . Com os novos campeões , você vai enfrentar novos horrores como liches , caçadores ninhada, Banshees, e do temido HERGÓN .
 
The Fallen Enchantress : Legendary Heroes é a nova expansão standalone para baseado em turnos, jogo de estratégia de fantasia da Stardock . Os jogadores irão forjar um novo império em um mundo cindido por magia poderosa , lutar contra terríveis criaturas , completar missões e redescobrir segredos perdidos em sua tentativa de dominar o mundo do Elemental.
 
The Fallen Enchantress : Legendary Heroes é uma expansão standalone . Não há jogos anteriores são necessários para jogar.
 
principais Características
◾ Ganho Campeões Através Fama: Campeões não são mais simplesmente encontrado, em vez disso, eles procurá-lo com base na quantidade de Fame seu reino gerou . E nem todos estes heróis lendários eram homens ou caído ...
◾ Novo Sistema de Nivelamento : Sua soberana e campeões agora evoluir através de uma árvore de habilidade que permite visualmente você a planejar que tipo de herói que você quer que ele ou ela seja. Faça o seu mago em um Necromancer poderoso, ou treinar o seu assassino em ataques especiais que sangram a vida de seus inimigos .
◾ Atualizado batalhas táticas : As batalhas são agora mais intenso com outras habilidades especiais , mecânica de combate , magias e novos mapas .
◾ New Monsters: Os heróis lendários não atingir nossas terras sozinho. Os eventos do Enchantress caído levantou os mortos e causou criaturas esquecidas para retornar à superfície do mundo .
◾ Mais Magic: Novas magias como "Formulário Lightning ' e' Raise Horda Skeletal ' adicionar novas opções e os perigos para a batalha .
◾ maiores Mapas: Um novo mapa de tamanho gigantesco proporciona jogos verdadeiramente épicos.
◾ Atualizado Graphics Engine : Uma melhor motor gráfico oferece deslumbrantes novos visuais , melhorando o desempenho em máquinas mais antigas.
◾ E muito , muito mais!
 
Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows 8/7 SP1 / Vista SP2 / XP SP3
  • Processador : 2.4 GHz Processor
  • Memória: 1 GB RAM
  • Gráficos: 256 MB DirectX 9.0c compatível placa de vídeo c / Pixel Shader 2.0 (Radeon X1600 / GeForce 6800 )
  • DirectX ® : 9.0c
  • Hard Drive: 5 GB de espaço no HD
  • Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível
Fallen.Enchantress.Legendary.Heroes-RELOADED
Data de Lançamento: 22-05-2013
Tipo de jogo: Estratégia
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Steam + Stardock
Idiomas: Inglês
Tamanho do Arquivo: 3.17 GB (((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO