Enslaved: Odyssey to the West Premium Edition (PC)

Trip, uma jovem mulher tecnologicamente foi preso por um navio negreiro , mas consegue escapar usando sua habilidade mental. Macaco , um solitário brutal forte e companheiro de prisão também fica livre em virtude de sua força bruta e músculos. Trip rapidamente percebe que macaco é seu bilhete para a liberdade e é sua única esperança de sobreviver a perigosa viagem de volta para casa. Ela corta uma cabeça de escravos e se encaixa no Monkey , ligando-os juntos . Se ela morrer , ele morre e sua jornada tornou-se dele. Centros ENSLAVED sobre a complexa relação entre os dois personagens principais . Os jogadores assumem o papel de Monkey , utilizando uma mistura de combate, estratégia e ambiental transversal para garantir que ele e Trip sobreviver às ameaças e obstáculos que se interpõem no caminho de sua liberdade.
 
principais Características
◾ A Premium Edition inclui o jogo aclamado pela crítica original e conteúdo DLC adicional " Pigsy da Perfect 10 ", bem como de caráter acessório peles Macaco Ninja , Monkey clássico e sexy Trip.
◾ enredo envolvente - uma releitura pós- apocalíptica do clássico de 400 anos de idade romance Journey to the West co- escrito pelo romancista famoso e roteirista Alex Garland.
◾ A obra-prima cinematográfica - cenas dramáticas co-dirigido por Andy Serkis , que também desempenha o papel de macaco , retratando os eventos críticos que impulsionam a história de Monkey e Trip.
◾ Ambientes deslumbrantes - Explore um mundo belo e misterioso de paisagens devastadas pela guerra que foram recuperados por natureza e estão repletas de perigos em cada turno .
◾ Sistema Dinâmico Combat - Atacar e defender com valentia ágil usando uma combinação de ataques corpo a corpo , bloqueia e intenso takedowns . Use macaco para alcançar um inimigo, roubar sua arma , em seguida, rasgar o inimigo além sistematicamente .
 
Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • OS : Windows XP SP2, Vista ou superior
  • Processador: Intel Core 2 Duo@2.20GHz / AMD Athlon 64 X2 4600 +
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: Nvidia Geforce 9600 / ATI Radeon HD 4850
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 12 GB de espaço disponível
Enslaved_Odyssey_to_the_West_Premium_Edition-FLT
Data de Lançamento:25.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Aventura, Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completO
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA
DL Tamanho: 12,12 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO