Total War: Rome II (PC)

A premiada série Total War retorna a Roma , estabelecendo uma nova marca de referência de qualidade para jogos de estratégia . Se tornar a primeira superpotência do mundo e comandar máquina de guerra mais incrível do mundo antigo. Dominar seus inimigos por meios militares , econômicos e políticos . Sua ascensão trará admiração e inveja, até mesmo de seus aliados mais próximos.
 
Você vai sofrer traição ou você vai ser o primeiro a ligar os velhos amigos ? Você vai lutar para salvar a República , ou conspiração para governar sozinho como Imperador ?
 
■ Planeje sua conquista do mundo conhecido em um modo campanha baseado em turnos (suportando os modos 2 jogadores cooperativos e competitivos adicionais ) sandbox enorme . Conspirações , política, intriga , revoltas, lealdade, honra , a ambição, traição. Suas decisões vão escrever sua própria história .
■ Construir vastos exércitos e levar para o campo de batalha no modo de combate em tempo real. Coloque as suas habilidades táticas para o teste como você controlar diretamente dezenas de milhares de homens em choque em terra épica e batalhas navais .
■ Jogo para a glória de Roma como uma das três famílias ou comando de uma enorme variedade de civilizações rivais tomar - cada um oferece uma forma notavelmente diferente de experiência de jogo , com centenas de unidades únicas de máquinas de cerco e cavalaria pesada para legionários aço banhado e bárbaras berserkers .
■ Ver antigas cidades exóticas e exércitos colossais prestados em detalhes incríveis , como as batalhas de cair o queixo se desdobrar. Perspectivas de câmera detalhados permitem que você veja seus homens gritar na vitória ou gritar de dor na linha da frente , enquanto uma nova tática de câmara permite visão do olho do deus da carnificina de informar melhor suas decisões estratégicas.
■ experiência extremamente escalável , com jogabilidade e desempenho de gráficos otimizados para combinar hardware baixa e high-end também.

Requisitos do Sistema
mínimo
■OS : XP / Vista / Windows 7 / Windows 8
■Processador: 2 GHz Intel Dual Core / 2,6 GHz Single Core Intel
■Memória: 2GB de RAM
■Gráficos: 512 MB ​​de cartão compatível com DirectX 9.0c ( Shader Model 3 , textura vértice buscar apoio ) .
■DirectX ® : 9.0c
■Hard Drive: 35 GB de espaço no HD
■Adicionais: Resolução da tela - 1024x768

Recomendado :
■OS : Windows 7 / Windows 8
■Processador: 2 ª Geração Intel Core i5 (ou superior)
■Memória: 4GB RAM
■Gráficos: 1024 MB DirectX 11 placa gráfica compatível .
■DirectX ® : 11
■Hard Drive: 35 GB de espaço no HD
■Adicionais: Resolução da tela - 1920x1080

Total War ROME II-RELOADED
Data de Lançamento: 03/09/2013
Plataforma: PC Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Idioma:ENG DL
Tamanho: 9,47 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO