Takedown: Red Sabre (PC)

Em TAKEDOWN : O jogador que leva as coisas devagar , pretende com cuidado, e planeja seus movimentos para a direita vencerá o jogador que corre com armas em punho . Close- Quarters Battle traz a luta dentro, como você veria equipes da SWAT ou unidades SOF tomando -se um pequeno número de adversários perigosos. Ambientes não- lineares permitem múltiplas rotas e táticas e adicionar longevidade .
Nos últimos anos, tornaram-se os atiradores homogeneizado. Costumava haver uma grande variedade de jogos diferentes para escolher , a partir de títulos de ação run- e -gun para shooters táticos lentas com foco em estratégia e táticas , mas agora a maioria dos atiradores seguem o mesmo modelo de grandes peças de conjunto , regenerando saúde, linear níveis, e "experiências cinematográficas ." Os atiradores táticos realistas com planejamento em profundidade têm desaparecido quase por completo nos últimos anos.
Este jogo centra-se em armas de modelagem realista , jogo baseado em esquadrão , em um cenário de batalha close- trimestres. Para ter sucesso em este jogo que você precisa para levar as coisas retardar , estudar o seu meio ambiente, e executar flawlessly . Se você levar um tiro , há conseqüências . Você não vai se esconder atrás de um muro de espera para a sua saúde para se regenerar. Se um membro da equipe vai para baixo, você terá que avaliar a situação e realocar os membros da equipe se for necessário para completar a missão. Não espere que todas as ferramentas e planos a serem forçados a ingerir a você - cabe ao jogador para garantir a sua equipa está equipado e pronto para as tarefas na mão . Com recursos como penetração realista bala , precisão e recuo , escolhendo as armas adequadas , munições , armaduras e equipamentos para a missão é com você , então escolha com cuidado.
Modos de jogo incluem single player, co -op e multiplayer competitivo . Se você é um fã de shooters escolares antigos, onde pensando significou mais do que correr e gunning ou perks , ou se você estiver apenas à procura de algo diferente em a sua experiência de jogos de atirador, este é o jogo para você.
 
Principais Características:
■ luta inteligente em mortal , Close Quarters Combat - Os jogadores devem pensar e movimentar taticamente , fique alerta, preste atenção , ouvir e escolher sabiamente ao configurar o seu plantel para a foto perfeita.
■ Enfrente Noivados que são diferentes Every Time - mapas não-lineares permitir que para múltiplas táticas de e abordagens para tanto ataque e defesa. Os jogadores devem escolher seus equipamentos para melhor executar a estratégia .
■ Out Pense The Enemy - Os jogadores precisam para trabalhar em estreita colaboração e se comunicar bem com a sua equipe para não só atacar o inimigo mas para coordenar para garantir múltiplos objetivos .

Requisitos do Sistema
mínimo:
OS: Windows XP SP3 (32 bits apenas)
Processador: CPU de 2GHz ou melhor
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: A placa de vídeo com Shader Model 3.0
DirectX: Versão 9.0
Rede: Conexão Internet Banda Larga
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível

Recomendado:
OS: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Quad Core Processor Core2Extreme - Q6800 - 2,93 GHz
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: nVidia GeForce 8800 (768 MB GDDR3)
DirectX: Versão 9.0
Rede: Conexão Internet Banda Larga
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível

Takedown.Red.Sabre-RELOADED
Data de Lançamento: 20/09/2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA
DL Tamanho do Arquivo: 2.13 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO