Shadow Warrior (PC)

Shadow Warrior é uma ousada releitura de tiro dos 3D Realms clássicos do desenvolvedor independente Voando Hog Wild (Hard Reset) estrelando o lendário e sagaz guerreiro Lo Wang . Combinar a força bruta do poder de fogo esmagador com a precisão elegante de uma katana para aniquilar os exércitos impiedosos do reino das sombras em uma transformação emocionante e visualmente deslumbrante do clássico de tiro em primeira pessoa . história
 
Shadow Warrior narra o conto de inusitado corporativa shogun Lo Wang Zilla Enterprise como ele é condenada a adquirir uma lâmina lendária de poder ilimitado pelo seu empregador enganoso . Traída e deixada para morrer , Lo Wang descobre a conexão da lâmina de deuses antigos de um outro reino preparando para empurrar o nosso mundo à beira da destruição. Agora, o herói relutante deve tornar-se lenda através de uma combinação magistral de arma , lâmina, magia e sagacidade para descobrir a verdade por trás da invasão demoníaca e banir o mal na escuridão.
 
Características
Shadow Warrior Renascer - Uma nova visão ousada de Shadow Warrior combina com elegância clássica jogabilidade em primeira pessoa shooter com ação emocionante , combate inventivo, e uma releitura contemporânea da lenda hilariante de Lo Wang .
Swordplay elegante - Empunha o teu lendário katana para cortar os inimigos em pedaços com baloiços precisamente orientadas ou desencadear combos fluidos e ataques especiais para cortar hordas de inimigos com uma passagem rápida pelas hordas enfurecidas .
Expansível Arsenal - Utilize todas as armas em seu arsenal formidável - de revólveres e espingardas elegantes barril quad para virotes explosivo de ponta e lançadores de foguetes guiados a laser . Cada arma oferece vários upgrades exclusivos para aumentar a potência , velocidade e adicionar opções devastadores queima alternativas. Poderes místicos - Chamem poderes místicos para se proteger e paralisar seus inimigos ou usar suas próprias cabeças decepadas eo coração ainda batendo para trazê-los de joelhos.

Requisitos do Sistema
mínimo :
OS : Windows XP / Vista / 7/8
Processador : 2.4 GHz Dual Core ou superior
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Radeon HD 3870/NVIDIA 8800 GT ou ATI melhor
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 8 GB de espaço disponível
Notas adicionais: Um amor descarado de katanas é preferível.

Recomendado :
OS : Windows 7 SP1 64-bits
Processador: Intel Core 2 Quad 8200 / AMD Phenom X4 9950
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: ATI Radeon HD 4890 / NVIDIA GeForce GTX 460 ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 8 GB de espaço disponível
Notas adicionais: A vontade de um guerreiro ninja verdadeiro e uma valorização de Wang piadas .

Shadow.Warrior-FLT
Data de Lançamento:26.09.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: FPS
Proteção:. Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 6,97 GB Ver Lins...  
 
  (((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO