Pro Evolution Soccer 2014 (PC)

Pro Evolution Soccer 2014, pela primeira vez na história da famosa série de simulação de futebol está integrado para melhorar o jogo em muitos aspectos, e estabelece novos padrões no gênero.
O jogo é criado no novo motor Fox Motor de Kojima Production, que irá automatizar uma série de processos demorados de desenvolvimento e providenciou imagem fotorrealista incomparável. PES 2014 é baseado em seis princípios, permitindo que o jogador mergulhar na atmosfera de um jogo de futebol real. Este TrueBallTech tecnologia, Movimento Sistema sistemas de Animação de Estabilidade (MASS) e ID PES, a atenção para a parte emocional do jogo, a tática da equipe e todas aquelas pequenas coisas que criam uma comitiva de futebol especial.
 
Características
TrueBallTech. PES 2014 centra-se na bola - a maneira como ele se move, e como ele interage com o jogador. O jogador tem total controle sobre todos os movimentos dos atletas virtuais - se ele está recebendo a bola de cabeça, tórax, ou despejá-la em perigo. Graças ao primeiro toque e excelente controle da bola nos jogadores realmente talentosos será capaz de vencer facilmente a competição.
MASS. Graças à missa na luta para os jogadores de bola são exatamente da maneira que isso iria acontecer na vida. Sistema TrueBallTech juntamente com uma variedade de animações aborda proporciona realismo sem precedentes das situações que surgem no campo de futebol. As disposições do "one-on-one 'defensores pode fornecer diferentes níveis de pressão, e encaminha - executar uma série de fintas, passes e tiros.
Moral. Futebol - um jogo, emocional, e 14 PES é tida em conta! O manuseio incorreto de um jogador pode afetar o humor de toda a equipe, mas um momento brilhante - virar a maré do jogo.
ID PES. Em 14 de PES é uma série de duplos virtuais de jogadores de futebol famosos, apenas copiar todas as características individuais do estilo e comportamento de seus protótipos. E o que é mais, o jogo é jogado em particular a tradição eo estilo de toda a equipe!
Comando igra.V 14 PES pode controlar vários jogadores ao mesmo tempo e usar uma variedade de táticas: para liberar o espaço para companheiros de equipe para usar os flancos, realizar correndo para vencer as defesas do inimigo.
Atmosfera. É dada muita atenção aos detalhes no jogo, criando uma atmosfera de futebol único: é expressões faciais suaves e naturais e os gestos dos atletas e comportamento plausível de fãs - a partir de sua aparência no estádio, terminando júbilo tormentoso sobre a vitória de seu time favorito, e inclusive tudo o que acontece nas arquibancadas durante a partida.

Requisitos mínimos do sistema:
-Windows XP SP3, Vista SP2, 7
-Processador de 2,4 GHz ou equivalente Intel Pentium IV
-1GB de RAM
-Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 128 MB DirectX 9.0c placa de vídeo compatível.

Requisitos recomendados do sistema:
-Windows XP SP3, Vista SP2, 7 -Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
-2 GB de RAM
-NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 ou superior. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 512 MB ??DirectX 9.0c placa de vídeo compatível.

Pro.Evolution.Soccer.2014-RELOADED
Data de Lançamento: 18.09.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Esportes
Proteção: Securom + Serial
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Russo, Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Holandês
Tamanho do Arquivo: 5,79 GB ISO Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))



----------------------
1. wINRAR
2. Queimadura ou montar a imagem
3. Instale o jogo. Use um dos seguintes serials quando solicitado
HNY6-JD2U-3CXK-4UC6-FUC2
2ELE-LMYW-UDMT-L9HN-HPPH
JPL4-CNTS-J5XS-SNMD-3FV3
FKWL-F2C6-DTX6-7VE5-R93A
4. Copie o conteúdo do diretório / crack no disco para a instalação diretório do jogo
5. Jogue o jogo
6. Apoiar os desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre...

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO