Iron Soul (PC)

Iron Soul - A descoberta de um novo planeta habitado civilização humana fez as pessoas comuns se assuste possível invasão de alienígenas hostis .
Foi criado um exército de robôs de combate projetado para proteger a humanidade de uma possível invasão . Eles não sentem dor e medo, e são capazes de enfrentar qualquer perigo. Mas logo se tornou um perigo para a humanidade vêm de seu próprio exército de robôs . O governo perdeu o controle sobre o seu exército. A única esperança é o mais novo robô inteligente de combate criado por um brilhante cientista - Dr. Ciro.

O principal herói desta saga épica vai entregar um protótipo H25 . Ele é equipado com a proteção de informações mais avançados, e é um sistema de combate multi- propósito , altamente manobrável . H25 - o único carro não rebelde contra a humanidade , a sua última esperança. É elegante e silencioso . E se ele era um homem , então certamente teria sido um homem de ação.

A jogabilidade é clássica para este gênero de jogos . Você vai ter que correr e saltar e destruir os inimigos com melee , à distância, e também muito simples de resolver o enigma. Ah, e você tem que salvar a humanidade. Para resolver tal tarefa não- trivial , na posse de nosso herói é bastante extenso arsenal de armas e observações sarcásticas de Dr. Ciro.

Características :
Empresa de jogos , revelando os dois lados da história da invasão dos robôs. Saiba mais sobre a invasão e como nosso protagonista com seu professor realizar um obstáculo intransponível em seu caminho. Os inimigos únicos e variados que vão fazer você quebrar a cabeça sobre a sua estratégia de batalha . O ataque repentino do céu e da terra. Você terá que escolher sabiamente suas armas para o sucesso do confronto. Voz profissional completo de todos os personagens . Com a exceção do personagem principal , não se esqueça que ele herói silencioso. Fácil jogabilidade e gráficos impressionantes na versão mais recente do motor Unreal Engine....

Requisitos:
Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7/8
Processador: Processador Intel Dual Core com uma freqüência de clock de 1,8 GHz
Placa de vídeo: 256 MB VRAM (NVIDIA GeForce 8600 / ATI Radeon HD 3800)
Memória: 1,5 GB
Software adicional: DirectX 9.0
Espaço em disco rígido: 5 GB

Iron.Soul-SKIDROW
Data de Lançamento: 09/13/2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Nenhum
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 1.71 GB Ver Lins...  
 
  (((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO