Splinter Cell Blacklist (PC)

Os Estados Unidos têm uma presença militar em dois terços dos países do mundo, e alguns deles tiveram o suficiente.
Um grupo de terroristas que se autodenominam Os Engenheiros iniciar um ultimato terror chamado Blacklist - uma contagem regressiva mortal de ataques crescentes sobre os interesses norte-americanos.

Principais Características
Operar sem restrições
Sam está de volta em seu terno tático e óculos de proteção, e ele é mais letal e ágil do que nunca. Concedida a liberdade de fazer o que for preciso para parar o Blacklist, Sam voa a partir de locais exóticos para cidades norte-americanas como ele corre contra o relógio para descobrir quem está por trás dessa ameaça devastadora.

Possuir seu Estilo de Jogo
Celular Blacklist Splinter baseia-se nas raízes furtivas da franquia, ao explorar novas direções para abraçar os reinos de ação e aventura. Os jogadores podem definir seus estilos de jogo pessoais e ser recompensado por essas escolhas.
■ jogadores Fantasma quer passar despercebido.
■ jogadores assalto confiar nos instintos e golpe frontal para lidar com a situação.
■ jogadores Panther procurar letalidade da forma mais eficiente e silencioso.

Ferramentas do Comércio
Derrubar os engenheiros usando esses novos gadgets
 como o promovido Cobra Cam e Micro-trirotor Drone. Celular Blacklist Splinter também está trazendo de volta fan-favoritos como o Shocker Sticky and a brutal, faca Karambit curva. Fãs de discrição ficará feliz em fazer o máximo de habilidades esgueirando de Sam para raptar e executar inimigos, enquanto Killing In Motion permite ao jogador atacar com precisão cirúrgica por marcação e execução de vários inimigos em um movimento fluido.

Construir um Novo Echelon
Sam está construindo toda uma unidade Echelon novo, sua equipe, seu caminho. Anna Grimsdottir "Grim" é o seu gerente de operações técnicas, agente da CIA Isaac Briggs traz o poder de fogo adicional, e hackers residentes Charlie Cole rodadas fora da equipe. 4 Echelon é um ops unidade totalmente móvel com recursos ilimitados e tecnologia de ponta, a bordo do avião furtivo re-propósito, o Paladin.

Desfrute de uma experiência totalmente integrada
Sam e sua equipe estão cientes de ataques terroristas em tempo real, graças à interface Estratégico Missão (SMI). O SMI permite 4 Echelon para receber dados sobre os objetivos da missão, enquanto em movimento. Com o SMI, os jogadores podem tirar vantagem do sistema de economia de jogo universal que permite aos jogadores personalizar e atualizar totalmente Sam, seu terno, óculos de proteção, as armas, o Paladin e muito mais.

Spies vs Mercs Devoluções
Spies vs Mercs está de volta com uma nova visão sobre jogabilidade assimétrica. Os jogadores serão capazes de se enfrentam em times de quatro ao mesmo tempo criando seu próprio Spy ou Merc de acordo com seus estilos de jogo através de elementos de personalização completas. Os Spies clássico original vs Mercs experiência também faz seu retorno aguardado para os fãs.
COOP
 Com o SMI, as linhas são tênues entre a campanha single e COOP como a narrativa se aprofunda com Sam e Briggs. Ganhar moeda no jogo e desbloquear armas ou dispositivos adicionais através de missões especializadas atribuídas por Grim, Briggs, Charlie e Kobin.

Requisitos de Sistema
Mínimo:
OS: Windows ® XP (SP3) / Windows Vista ® (SP2) / Windows ® 7 (SP1) / Windows ® 8
Processador: 2.53 GHz Intel ® Core ™ 2 Duo E6400 2.80 GHz ou AMD Athlon ™ 64 X2 5600 + ou melhor
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: 512 MB DirectX ® 10 compatível com Shader Model 4.0 ou superior
DirectX ®: 9
Hard Drive: 25 GB de espaço no HD
Som: DirectX 10 compatível com DirectX 9.0c-compliant
Adicionais: Periféricos suportados: teclado compatível com Windows, mouse, fone de ouvido, controlador opcional (Xbox 360 Controller for Windows recomendado)

Recomendado:
Processador: 2.66 GHz Intel ® Core ™ 2 Quad Q8400 3.00 GHz ou AMD Phenom ™ II X4 940 ou melhor
Memória: 4 GB RAM
DirectX ®: 11
Hard Drive: 25 GB de espaço no HD
Som: (som surround 5.1 recomendado)
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga
Adicionais: Periféricos suportados: teclado compatível com Windows, mouse, fone de ouvido, controlador opcional (Xbox 360 Controller for Windows recomendado)

Splinter.Cell.Blacklist-RELOADED
Data de Lançamento: 2013/08/21
Plataforma: PC Tipo de jogo: Ação
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês, russo, alemão, francês, espanhol, italiano, tcheco, polonês, Português, holandês, húngaro, norueguês, sueco, dinamarquês
Tamanho: 20,77 GB Ver Lins...

  (((__:::::TORRENT:::::__)))
TPB KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO