Sid Meier's Civilization V: Brave New World (PC)

Sid Meier Civilization ® V: Brave New World - a segunda expansão para Civilization V, reconhecido como o melhor jogo de 2010 para PC e ganhou elogios dos críticos. Esta nova adição torna o jogo ainda mais longe e permite que você jogue de novo e de novo, trazendo à tona a cultura e diplomacia, e adicionando a capacidade do comércio internacional. Sua influência no cenário internacional é determinado que criou obras-primas, a ideologia do seu povo e suas resoluções no Congresso Mundial. Indo através dos tempos, você vai ser a tomada de decisões importantes que determinam a sua relação com outras civilizações.
Em "Sid Meier Civilization V: Brave New World", você vai encontrar nove novas civilizações, oito novas maravilhas do mundo, dois cenários, quatro novos sistemas de jogo, e dezenas de novas unidades, edifícios e melhorias. Tudo isso dá-lhe um monte de novas formas de construir o maior império do mundo.
 
Características:
• Nova vitória cultural. Difundir a cultura em todo o mundo, e deixar que os outros se curvar diante de sua cultura. Seus grandes artistas, escritores e músicos vai criar suas obras-primas armazenadas em edifícios-chave em todo o seu império, como museus, casas de ópera, e até mesmo a grande biblioteca. Enviar arqueólogos para estudar os campos de batalha e ruínas de cidades antigas, e eles vão encontrar um inestimáveis ​​artefatos culturais. Seja o primeiro a civilização, com impacto em todas as outras civilizações, e você vai ganhar uma vitória cultural, tornando-se a inveja do resto do mundo.
• Novas políticas e ideologia. Depois de ter atingido a idade industrial, você será capaz de escolher para a sua ideologia nação: a autocracia, a liberdade ou a ordem. Cada um deles oferece-lhe um conjunto de diferentes possibilidades e permite-lhe ganhar uma forma ou de outra. Sua seleção do jogo vai afectar as relações com outras civilizações.
• World Congress. A diplomacia tem vindo a desempenhar um papel ainda maior no jogo, e alianças com cidades-estados são importantes como sempre. Mudar a situação diplomática no mundo, o Congresso Mundial da tomada de decisão sobre as grandes questões - tais como sanções comerciais contra os países recalcitrantes, o que limita o uso dos recursos, a escolha das cidades para sediar os Jogos Mundiais ou o uso de armas nucleares. Alterando a resolução do jogo, a luta pelo voto, intriga e uma nova maneira de conseguir uma vitória diplomática - tudo isso leva ao fim do jogo ainda mais dinâmico e emocionante.
• rotas de comércio internacional. Transforme sua cidade em centros de comércio internacional por terra e por mar. Dê a riqueza dos cidadãos e prosperidade, para espalhar o seu impacto religioso, cultural e científico. O número de rotas de comércio aumenta com o nível de economia e tecnologia, com a criação e maravilhas do mundo por causa das habilidades únicas de sua civilização. Qual você escolhe: para colocar seguro, mas forma menos conveniente para a cidade próxima, ter uma chance e ir para a cidade longe de grandes lucros, ou rota comercial directa para o país através do envio de alimentos e bens de direito aos mais longínquos do império?
• A civilização nova, loteamento e construção. Você vai encontrar nove novos líderes e civilizações, incluindo a Polónia, Brasil, Portugal, o Zulus, entre outros. Cada civilização tem suas próprias habilidades únicas, unidades e edifícios.
• As novas maravilhas do mundo. Este anexo contém oito novas maravilhas do mundo, incluindo o Parthenon, o teatro "Globe" Broadway e da Galeria Uffizi.
• Dois novos cenários:
• A Guerra Civil nos Estados Unidos. Estados lutar na guerra, tomando o lado da União ou da Confederação. Concentre-se na importância crítica do teatro oriental da guerra, que está localizado entre Richmond e Washington.
• A batalha para a África. Grandes potências coloniais que lutam pela oportunidade de explorar o Continente Negro e expandir sua influência no interior estão na terra. Encontre grandes maravilhas da natureza no coração de África e explorar o continente, que é gerado dinamicamente a cada novo jogo.

Sid.Meiers.Civilization.V.Brave.New.World-RELOADED
Data de Lançamento: 2013/07/13
Plataforma: PC Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: RUS ENG FRA GER POL SPA ITA
Tamanho: 3.81 GB Ver Lins...

(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO