Thunder Wolves (PC)

Quando essa "matilha" atacar, você vai ouvir trovões. Os Thunder Wolves atacam do ar. Eles são pilotos de helicópteros altamente treinados, os melhores dentre os melhores, e cada um deles está pronto para acão a qualquer hora - e prontos pra enfrentar o mal, onde quer que ele surja.
 
Ninguém conhece qualquer detalhe sobre a organização para q qual eles trabalham, contudo há rumores de que vários governos possam estar envolvidos. Mas há uma coisa da qual terroristas podem ter certeza... os "Wolves" vão caçá-los a todo custo!
 
Essa é a sua chance! Junte-se a esse grupo de pilotos de elite na sua luta contra o terrorismo global. Não importa qual seja o trabalho, eles podem fazê-lo! Seja defender uma plataforma de óleo ou destruir uma fábrica de material químico, aceite o desafio e alcance a vitória! Participe de diversas operações e descubra o que os terroristas planejam, e faça tudo o que for necessário para frustrar seus planos malignos! Derrote-os finalmente e salve o mundo!
Os "Thunder Wolves" sobreviveram a mais missões do que eles possam contar. Eles estão equipados para destruir seus inimigos - destruição é parte do negóocio. Tome seu lugar no assento do piloto de um helicóptero de combate e torne-se num membro do mais experiente e perigosa esquadrilha do mundo.
 
Seja parte dos Thunder Wolves!
 
Destaques
-Prepare-se para ação old-school com helicópteros, nesse implacável game de destruição, pulsante de adrenalina no estilo arcade.
-Que a terra trema! Ambientes totalmente destrutíveis permitem que você cause uma devastação incalculável.
-Escolha a ferramenta certa para o trabalho! 9 helicópteros diferentes com um vasto arsenal.
-Viaje pelo mundo! 13 missões repletas de ação em 4 diferentes regiões.
-Enorme variedade de objetivos a completar, desde os mais furtivos e baseados em escolta até ao "localize-e-destrua".
-Toneladas de inimigos, incluindo soldados terroristas a pé, veículos terrestres de todo tipo, e até mesmo helicópteros inimigos.
-Desafie os grandões! Espetaculares batalhas contra chefões vão testar os limites de suas habilidades de jogo.
-Modo multiplayer local "Tag Team"! Forme uma unidade de ataque com um amigo como piloto e atirador nesse emocionante modo cooperativo local.

Requisitos de Sistema
Sistema Operacional: Windows® XP/Vista/7™/8™
Processador: 2GHz
Memória: 2GB RAM
Placa de Vídeo: 256MB compatível com DirectX 9.0c
Placa de Som: compatível com Directx 9.0c
Directx: 9.0c
Espaço livre em disco: 2GB
Outros: Mouse, Conexão a internet para complementos como conquistas, quadro de líderes Adicional: Modo cooperativo local exige um joystick.

Thunder.Wolves-RELOADED
Data de Lançamento: 15-05-2013
Proteção: Vapor
Tipo de jogo: Ação, Estratégia, Indie, Casual
Disco (s): 1
Idiomas: Inglês
Tamanho: 749 MB Ver Links
 
\:::::TORRENT:::::/
TPB | KAT
 

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO