Might and Magic Heroes VI: Shades of Darkness (PC)

Um século após os trágicos acontecimentos de Might & Magic Heróis VI, que determinaram o destino heróico de uma dinastia, Shades of Darkness narra, em duas campanhas originais, momentos cruciais na história mais escura do Ashan que irão definir o futuro de um povo subterrâneos decadentes e decidir a sobrevivência do culto morte da Rainha Aranha. Determinar os destinos de duas facções lendárias, os elfos negros de Porão e os Necromancers de Necropolis.
 
Principais Características:
◾ Domine os Poderes das Trevas: Liderar a nova facção Masmorra em um caminho para definir o destino dos Elfos Negros, que buscam se tornar mestres do engano, discrição, e assassinato. Seu futuro está com Malassa, a Deusa Dragão das Trevas. Amizade com seus filhos misteriosas, The Faceless, e se você ousar, despertar seus avatares, os Black Dragons lendários!
◾ Novo Conteúdo & Original Tactics: uma nova linha completa de sete criaturas, novas classes de herói, uma nova cidade e edifícios definido, uma nova montagem, dezenas de novos artefatos, habilidades e realizações. A jogabilidade Calabouço é completamente original e taticamente desafiador.
◾ Darkest Caminhos do Ashan: Jogue duas campanhas originais e emocionante, estrelado por duas facções do ventilador-favorito e seus heróis lendários sem caroço contra vilões da estatura mítica. Descubra as nuances fascinantes das Trevas que a definição de rico e comprovada of Might & Magic fantasia está animado para desvendar. Há sempre um caminho ainda mais escuro.
◾ O Must-Have heróis VI Expansão: Shades of Darkness é uma conclusão convincente à experiência VI Heroes, e uma adição indispensável para a coleção de qualquer fã.
◾ Expansão Standalone e Iniciação Ideal: uma maneira ideal para descobrir o jogo aclamado pela crítica of Might & Magic Heróis VI. Shades of Darkness é uma expansão standalone eo início épico ideal para os jogadores pela primeira vez.
◾ Experimente a combinação única de estratégia baseado em turnos e RPG: Explore os mapas de aventura extra-grandes, coletar recursos e construir cidades extraordinárias. Aperfeiçoe suas táticas para level-up seus heróis, recrutar tropas e levá-los para o combate em mapas de batalha tático
◾ Redescobrir a riqueza do universo Might & Magic: Descubra paisagens fantásticas e criaturas do mundo da Ashan. Desfrute melhorou projetos 3D e novos Townscreens.

Requisitos do Sistema
Mínimo:
OS: Windows ® XP / Windows Vista ® / Windows ® 7 (apenas)
Processador: 2.0 GHz Intel ® Core ™ 2 Duo E4400 2,6 GHz ou AMD Athlon ™ X2 5000 + (2,0 GHz Intel Core 2 Duo E6400 2,8 GHz ou AMD Athlon II X2 240 ou superior recomendado) Memória: 1 GB Windows XP ou 1,5 GB Windows Vista / 7 (2 GB recomendado)
Gráficos: 512 MB DirectX ® 9.0c compatível ou superior recomendado (veja a lista suportada) * DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 11 GB
Som: DirectX 9.0 Placa de som compatível com * Placas de vídeo suportadas em tempo de lançamento: NVIDIA ® GeForce ® 8600/9/200/400/500 série ATI Radeon ™ HD série 2600/3000/4000/5000/6000 versões para portáteis destes cartões podem funcionar, mas não são suportadas.

Might.and.Magic.Heroes.VI.Shades.of.Darkness-RELOADED
Data de Lançamento: 2013/04/05
Tipo de jogo: Estratégia, RPG
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Vapor
Idiomas: Inglês
Tamanho do Arquivo: 2.4 GB Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO