Zeno Clash 2 (PC)

A história de Ghat está longe de terminar: Zeno Clash 2 começa onde o primeiro jogo deliciosamente bronze parou. Após 4 anos de espera, a sequela do surreal brawler primeira pessoa traz mais variedade em combate e os níveis, e ainda mais histórias bizarras ao mundo sedutor de Zenozoik. Unir forças com seu ex-inimigo e Rimat batalha contra dezenas de habitantes de raiva, impedindo a sua covarde maquinações de ser realizado.
 
Zeno Clash 2 recebe novos jogadores para o universo Zeno Clash com um novo jogo que vai trazê-los para o universo e preenchê-los sobre a história de fundo. Retornando os jogadores vão deliciar-se com as conexões entre as novas configurações ea primeira aventura. Todos os jogadores vão desfrutar completamente de jogar um brawler primeira pessoa que fornece uma raridade em jogos modernos: uma experiência verdadeiramente única.
Zeno Clash 2 reforçou o seu motor de combate com precisão soco alvo, o bloqueio, e sucessos de alto impacto, que só fazem os ossos esmaga, fistcuffs face-chocalho mais satisfatória. A nova função "Lock-on" dá aos jogadores uma ampla gama de controle para tornar côncavo para fora o dano. Nova mecânica de RPG permitirá Ghat e Rimat dar um soco mais forte, defender melhor, e recrutar aliados mais poderosos para ajudar na sua busca. Zeno Clash 2 agora aproveita toda a potência do motor Unreal III para trazer o mundo bizarro e bonito de Zenozoik à vida. Imaginação sem limites do ACE equipe traz os jogadores em um universo de inimigos surreais, locais fantásticos, e efeitos visuais verdadeiramente única que é diferente de qualquer outra coisa que você nunca vai jogar. Com o recém-adicionado drop-in/drop-out co-op play, Zeno Clash 2 convida você e um amigo para mergulhar mais uma vez para a briga!

Requisitos de Sistema
Mínimo:
OS: Windows XP, Vista, 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4800 +
Memória: 2GB de RAM
Espaço em disco rígido: 4 GB de espaço livre no disco rígido
Placa de Vídeo: ATI 3850HD 512 MB ou GeForce 8800 GT 512MB NVIDIA
DirectX ®: 9.0c
 
Recomendado:
OS: Windows XP, Vista, 7
Processador: Intel Core i5
Memória: 4GB RAM
Espaço em disco rígido: 4 GB de espaço livre no disco rígido
Placa de vídeo: GeForce GTX 280 da NVIDIA
DirectX ®: 9.0c

Zeno.Clash.2-RELOADED
Gênero: Ação, Indie
Desenvolvedor: ACE Team
Distribuidora: ATLUS
Data de lançamento: 30 Abr 2013
Tamanho:2.2 GB
Idiomas: Inglês*, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Espanhol Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO