Lords of Football (PC)

 Lords of Football é um simulador de vida totalmente novo esporte, jogado em Deus rotina mode.The cotidiana do futebol é trazida à vida, simulando a formação de jogadores de futebol para melhorar suas habilidades e todo o drama da vida real e distrações que se desdobram durante uma época normal. Com a navegação de arrastar-e-soltar fácil e aprendendo a personalidade de cada jogador, você deve supervisionar todos os seus jogadores e recursos para trazer a equipe até o nível de competição internacional. O jogo tem lugar em um mundo 3D imersivo com uma equipe personalizável e recompensas sucesso com atualizações clube para expandir este emocionante, simulação de futebol vibrante.
 
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
◾Gênero definição - Uma simulação de vida de futebol jogado com um fácil arrastar e soltar Deus interface de estilo Mode. Ele cruza gêneros para lhe trazer uma experiência de futebol novo, envolvendo-o em tanto jogo e as vidas pessoais de seus jogadores. Este é único, um jogo como nenhum outro!
◾ Jogos - Dar comandos partida aos seus jogadores de uma forma diferente de qualquer outro jogo de futebol. Capacidade de sua equipe e de desempenho não só dependem de sua estratégia tática, mas também de como você cuidar deles dentro e fora do campo.
◾ Jogue em um mundo de futebol em tempo real 3D - Explorar e interagir em um ambiente cheio 3D em tempo real onde você pode desbloquear upgrades que mudar, melhorar e expandir o seu mundo.
◾ Personalidades - Cada jogador tem a sua própria personalidade e comportamento distintos. Eles reagem de formas diferentes a eventos que ocorrem no mundo, bem como suas escolhas têm um efeito direto sobre seu humor, para melhor ou para pior.
◾ fora de campo, atividades - interagir e afetar a vida pessoal dos seus jogadores. Mantê-los felizes com divertidas actividades de tempos livres no bar, clube e restaurante, evitando vícios negativos e maus hábitos.
◾ Treinamento e brocas - Um novo nível de interação está disponível durante a fase de treinamento, oferecendo um espaço customizável 3D, a atribuição de brocas ou examinar atentamente o desempenho de cada jogador de futebol em tempo real.
◾ Customização - Com a capacidade de configurar todos os aspectos da aparência de sua equipe - nome, logotipo jogar jogo, e até mesmo nomes de jogadores de futebol individuais "- você tem a capacidade de viver o seu sonho de futebol e executar o seu próprio clube.
 
Requisitos de Sistema
mínimo:
OS: Windows Vista
Processador: Intel Core 2 Duo E6550
Memória: 3 GB de RAM
Gráficos: nVidia GeForce 9400 1 Gb / AMD Radeon HD 4550 de 1 Gb
DirectX ®: 9.0c
Disco Rígido: 9 GB de espaço no HD
 
Lords.of.Football-RELOADED
Data de Lançamento: 2013/04/05
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Simulação, Desporto
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês, Português russo, alemão, francês, espanhol, italiano,
Alterar o idioma no arquivo "steam_api.ini" (Language = Inglês para outra língua)
Tamanho do arquivo: 2,44 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO